Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Duvida ] Estrombol


Posts Recomendados

Andei pesquisando sobre essa droga de uso veterinario aqui no forum e pela internet e encontrei pouca coisa.

gostaria que o pessoal que conhece ou ja usou relatase um pouco sobre ela.

ela é o mesmo stanozolol mesmo ? os colaterais são os mesmos ? modo de usar e mais que souberem, tudo ajuda

acho que esse tópico vai ser util pra muito mais pessoas vamos ajudar galera!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pode ser que mude a meia vida da droga sim... e isso poderia mudar o ciclo. Mas ai eu já não sei te dizer pois nunca achei muita coisa sobre o estrombol, todo lugar fala a mesma coisa... é um stano em outra solução, ai na hora de descrever... descrevem stano em si e não o estrombol.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

estou aqui renascendo o tópico para dar uma ajuda na galera que tem interesse em coletar um pouco mais de informações sobre esta droga.

1 semana antes do campeonato começei a tomar 2 ml TDS de segunda a quinta. tomei apenas 8 ml. dando um total de 200mg/sem

não encaroça e não dói.

fui notar um leve aumento de força na segunda feira (ja não estava tomando mais) mas não sei se foi da droga ou do shotgun que começei a tomar junto com o estrombol.

claro que eu sei que para dar algum resultado teria que tomar por muito mais tempo mas achei que não valia a pena e parei, é uma ilusão de que sai barato essa droga. apenas 45$ 10ml. mas vc precisa de varios frascos para fazer um ciclo decente. o que acaba fazendo do stanozolol aquoso uma escolha mais inteligente.

a meia vida da droga é de 1 dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...