Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Duvida ] Estrombol

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando sobre essa droga de uso veterinario aqui no forum e pela internet e encontrei pouca coisa.

gostaria que o pessoal que conhece ou ja usou relatase um pouco sobre ela.

ela é o mesmo stanozolol mesmo ? os colaterais são os mesmos ? modo de usar e mais que souberem, tudo ajuda

acho que esse tópico vai ser util pra muito mais pessoas vamos ajudar galera!

abraço!

Postado
  • Autor

muito obrigado amigo, eu tinha visto isso ja, mas queria saber se o fato de ser solução oleosa interfere em alguma coisa tipo colaterais, forma de tomar.

to procurando por ciclos mas não achei nenhum ainda

Postado

Cara, pode ser que mude a meia vida da droga sim... e isso poderia mudar o ciclo. Mas ai eu já não sei te dizer pois nunca achei muita coisa sobre o estrombol, todo lugar fala a mesma coisa... é um stano em outra solução, ai na hora de descrever... descrevem stano em si e não o estrombol.

Abraço

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

estou aqui renascendo o tópico para dar uma ajuda na galera que tem interesse em coletar um pouco mais de informações sobre esta droga.

1 semana antes do campeonato começei a tomar 2 ml TDS de segunda a quinta. tomei apenas 8 ml. dando um total de 200mg/sem

não encaroça e não dói.

fui notar um leve aumento de força na segunda feira (ja não estava tomando mais) mas não sei se foi da droga ou do shotgun que começei a tomar junto com o estrombol.

claro que eu sei que para dar algum resultado teria que tomar por muito mais tempo mas achei que não valia a pena e parei, é uma ilusão de que sai barato essa droga. apenas 45$ 10ml. mas vc precisa de varios frascos para fazer um ciclo decente. o que acaba fazendo do stanozolol aquoso uma escolha mais inteligente.

a meia vida da droga é de 1 dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.