Postado 14/05/2011 às 03:15 05/14, 2011 Fala ae galera blz? Antes de falarem pra mim pesquisar, eu digo que já li bastante sobre o M Drol. Só queria que vc's avaliassem como ta o ciclo a tpc e tal. Idade: 22 anos Altura: 1,83 Peso: 89.5 Tempo de treino: 2 anos To querendo fazer 1/2/2/1 ou seria melhor 1/1/2/2? Não tava pensando em tomar 2 na 4ª semana, pois tem relatos que os ganhos estagnam na 4ª semana. Em quais horários mando o M Drol? Após as refeições? Na TPC vou mandar Tamox + TT, e se sentir sensibilidade ou algo incomum nos mamilos, vou mandar Dostinex, meio comprimido a cada 3 dias, só se sentir algo de anormal. Pesquisei bastante mais tem muita informação. O melhor seria 40mg de Tamox? E quanto de TT? Em quais horários? Pode ser os dois juntos? Pretendo mandar tbm uma silimarina logo após a TPC para dar uma limpada no fígado. Vlw pela ajuda galera. E desculpe o assunto repetido.
Postado 14/05/2011 às 03:49 05/14, 2011 O idela seria ter postado isso na área de PH's e Designers Steroids, lá a galera manja mais disso... EU iria de 1-2-2-1 Quando for tomar só um M-droll manda no almoço mesmo, ou alguma refeição grande. Quando tiver tomando 2, manda tipo 9 horas da manhã com alguma refeição sólida e o mesmo 9 horas da noite...(dando um intervalo de 12 horas tá de boa) O TT pode ser mandado sim junto com o Tamox, os horarios não sei ao certo... Silimarina é uma boa sim... Pede pra algum moderador mover teu tópico, acho que seria melhor... Até porque m-drol não é suplemento ;] abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 14/05/2011 às 05:20 05/14, 2011 Autor Vlw pela resposta fera! Seria melhor essa TPC de tamox e TT ou a TPC de Serms com TT a partir da segunda semana? E se algum moderador ler ae mova meu tópico por favor.
Crie uma conta ou entre para comentar