Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stanozolo E Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos (1 ano e meio serio)

Peso: 85 kg

Altura: 1,86

BF%: olhometro uns 22%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: NENHUM :(

objetivos com o ciclo: quero secar, bf alto e barriga com graxa, to em cutting mais não ta resolvendo não, não tenho tempo para AEJ.

Minhas duvidas sao :

-Qual a dosagem devo usar? 50mg(todo dia) oxandrolona e 50mg(todo dia) de stano esta bom?

-Quanto tempo de ciclo? 6 ou 8 semanas?

-Protetor hepatico no meu caso sera a silimariana? Qual dosagem e em que horarios?

-Por serem duas drogas pouco androgenicas nao mexem mt no eixo, gostaria de saber quer TPC eh necessaria, sem cometer exageros...

-Drogas orais causam mais dano ao fígado do que as injetáveis?. as drogas irão passar pelo figado antes de cair no sangue e este vai tentar retê-las como impureza. Por isso há alterações (metilação) para que a droga "passe" pelo fígado e este, ao tentar "quebrar" estas alterações acaba tendo desgaste maior, procede?

-Ciclo para homens sem testosterona é melhor não fazer?

Segue umas fotos para verem a graxa e meu shape ZUADO.

04042011704.jpg

04042011703.jpg

88912376nf.jpg

DIETA -> DIETA CLIQUE AQUI

Obrigado galera, sou novo aqui no forum, se puderem me ajudar.

Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado

Tempo de treino: 4 anos (1 ano e meio serio)

Peso: 85 kg

Altura: 1,86

BF%: olhometro uns 22%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: NENHUM :(

objetivos com o ciclo: quero secar, bf alto e barriga com graxa, to em cutting mais não ta resolvendo não, não tenho tempo para AEJ.

Minhas duvidas sao :

-Qual a dosagem devo usar? 50mg(todo dia) oxandrolona e 50mg(todo dia) de stano esta bom?

-Quanto tempo de ciclo? 6 ou 8 semanas?

-Protetor hepatico no meu caso sera a silimariana? Qual dosagem e em que horarios?

-Por serem duas drogas pouco androgenicas nao mexem mt no eixo, gostaria de saber quer TPC eh necessaria, sem cometer exageros...

-Drogas orais causam mais dano ao fígado do que as injetáveis?. as drogas irão passar pelo figado antes de cair no sangue e este vai tentar retê-las como impureza. Por isso há alterações (metilação) para que a droga "passe" pelo fígado e este, ao tentar "quebrar" estas alterações acaba tendo desgaste maior, procede?

-Ciclo para homens sem testosterona é melhor não fazer?

Segue umas fotos para verem a graxa e meu shape ZUADO.

04042011704.jpg

04042011703.jpg

88912376nf.jpg

DIETA -> DIETA CLIQUE AQUI

Obrigado galera, sou novo aqui no forum, se puderem me ajudar.

-tenha consciencia que usar esses 2 ae's sem nenhuma testosterona vai te complicar a vida em relação ao "rapaz" durante o ciclo

-nesse caso eu faria 6 semanas, mas da pra por um propionato e fazer até 10 semanas

-durante o ciclo a proteção q tu vai usar eh agua, muita agua, após ai sim pode usar silimarina umas 300 a 400mg por dia ta bom

-TPC fazendo com tamox e vitamina E ta bom nesse caso, mas dependendo da dosagem e tempo vai suprimir teu eixo bem, ai vai precisar da serms

-essas 2 drogas sofrem um processo que se chama alfa-alquelação pra sobreviver a passagem pelo fígado, e issu acaba gerando danos nele

-minha opinião, da pra fazer, mas serão resultados inferiores e vai te complicar a libido durante o ciclo

sobre tua dieta, achei bem fraca, tem muito suplemento e pouca comida, outra, da pra fazer um cutting bom sem aeróbicos, baste ter uma dieta adequada

Editado por Kracks (veja o histórico de edições)

Postado

concordo com o kracks ..

- voce ( bilu-bilu) agradeceria bastante se colocasse uma testo aí ..

eu vou fazer igualzinho , só que tem testo no meio .. 1-8 propi / 1-3 diana ou oxan / 5-8 stano oral

no mínimo minimo 5l de agua por dia ... vai sobrecarregar seu fígado , 2 drogas orais

na tpc manda silimarina tamox e clomid sim

sua dieta está ruim mesmo , como ele disse

tem muito suplemento , pouca comida ..

Eu particularmente fiz um cutting com pulminil , sequei 8kg de pura gordura , e nao fiz 1 dia sequer de aerobico

....

Pnese bem antes de usar qualquer coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.