Postado 13/05/2011 às 12:05 05/13, 2011 Idade: 24 anos Tempo de treino: 4 anos (1 ano e meio serio) Peso: 85 kg Altura: 1,86 BF%: olhometro uns 22% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez: NENHUM objetivos com o ciclo: quero secar, bf alto e barriga com graxa, to em cutting mais não ta resolvendo não, não tenho tempo para AEJ. Minhas duvidas sao : -Qual a dosagem devo usar? 50mg(todo dia) oxandrolona e 50mg(todo dia) de stano esta bom? -Quanto tempo de ciclo? 6 ou 8 semanas? -Protetor hepatico no meu caso sera a silimariana? Qual dosagem e em que horarios? -Por serem duas drogas pouco androgenicas nao mexem mt no eixo, gostaria de saber quer TPC eh necessaria, sem cometer exageros... -Drogas orais causam mais dano ao fígado do que as injetáveis?. as drogas irão passar pelo figado antes de cair no sangue e este vai tentar retê-las como impureza. Por isso há alterações (metilação) para que a droga "passe" pelo fígado e este, ao tentar "quebrar" estas alterações acaba tendo desgaste maior, procede? -Ciclo para homens sem testosterona é melhor não fazer? Segue umas fotos para verem a graxa e meu shape ZUADO. DIETA -> DIETA CLIQUE AQUI Obrigado galera, sou novo aqui no forum, se puderem me ajudar. Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado 13/05/2011 às 13:23 05/13, 2011 Idade: 24 anos Tempo de treino: 4 anos (1 ano e meio serio) Peso: 85 kg Altura: 1,86 BF%: olhometro uns 22% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez: NENHUM objetivos com o ciclo: quero secar, bf alto e barriga com graxa, to em cutting mais não ta resolvendo não, não tenho tempo para AEJ. Minhas duvidas sao : -Qual a dosagem devo usar? 50mg(todo dia) oxandrolona e 50mg(todo dia) de stano esta bom? -Quanto tempo de ciclo? 6 ou 8 semanas? -Protetor hepatico no meu caso sera a silimariana? Qual dosagem e em que horarios? -Por serem duas drogas pouco androgenicas nao mexem mt no eixo, gostaria de saber quer TPC eh necessaria, sem cometer exageros... -Drogas orais causam mais dano ao fígado do que as injetáveis?. as drogas irão passar pelo figado antes de cair no sangue e este vai tentar retê-las como impureza. Por isso há alterações (metilação) para que a droga "passe" pelo fígado e este, ao tentar "quebrar" estas alterações acaba tendo desgaste maior, procede? -Ciclo para homens sem testosterona é melhor não fazer? Segue umas fotos para verem a graxa e meu shape ZUADO. DIETA -> DIETA CLIQUE AQUI Obrigado galera, sou novo aqui no forum, se puderem me ajudar. -tenha consciencia que usar esses 2 ae's sem nenhuma testosterona vai te complicar a vida em relação ao "rapaz" durante o ciclo -nesse caso eu faria 6 semanas, mas da pra por um propionato e fazer até 10 semanas -durante o ciclo a proteção q tu vai usar eh agua, muita agua, após ai sim pode usar silimarina umas 300 a 400mg por dia ta bom -TPC fazendo com tamox e vitamina E ta bom nesse caso, mas dependendo da dosagem e tempo vai suprimir teu eixo bem, ai vai precisar da serms -essas 2 drogas sofrem um processo que se chama alfa-alquelação pra sobreviver a passagem pelo fígado, e issu acaba gerando danos nele -minha opinião, da pra fazer, mas serão resultados inferiores e vai te complicar a libido durante o ciclo sobre tua dieta, achei bem fraca, tem muito suplemento e pouca comida, outra, da pra fazer um cutting bom sem aeróbicos, baste ter uma dieta adequada Editado 13/05/2011 às 13:26 05/13, 2011 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 13/05/2011 às 13:49 05/13, 2011 concordo com o kracks .. - voce ( bilu-bilu) agradeceria bastante se colocasse uma testo aí .. eu vou fazer igualzinho , só que tem testo no meio .. 1-8 propi / 1-3 diana ou oxan / 5-8 stano oral no mínimo minimo 5l de agua por dia ... vai sobrecarregar seu fígado , 2 drogas orais na tpc manda silimarina tamox e clomid sim sua dieta está ruim mesmo , como ele disse tem muito suplemento , pouca comida .. Eu particularmente fiz um cutting com pulminil , sequei 8kg de pura gordura , e nao fiz 1 dia sequer de aerobico .... Pnese bem antes de usar qualquer coisa
Postado 13/05/2011 às 14:46 05/13, 2011 Autor beleza galera. vou pesquisar mais para buscar tirar essa graxa da barriga, ajudo bem. Obrigado. Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Crie uma conta ou entre para comentar