Postado 12/05/2011 às 20:20 05/12, 2011 Olá, pessoal do fórum. Meu nome é fred, moro em lisboa-Portugal, e treino há 9 meses. Inicialmente, eu estava com 99kg e com 25% de gordura corporal, ou seja: pançudo pra caramba. Comecei meu treino com muito aerobico e musculação. Hoje, estou com 85 kg. Pela última avaliação que fiz, estou com 16% de gordura abdominal, e com 88 cm de quadril. Para ficar definido na cintura e abdomen, estou ciente de que devo continuar com os aerobicos e a musculação. Então, inicio este tópico para compartilhar com voces como foi meu treino nesses últimos 9 meses. Vejam o histórico de medidas abaixo. Ele não está atualizado. Desculpem! Em breve, atualiza-lo-ei, e postarei de novo. Logo, gostaria da opinião de vocês sobre o que posso fazer para melhorar meu treino e assim, conseguir reduzir meu percentual de gordura para 10%. Minha dieta está com baixíssimos carboidratos. Estou suplementando com Whey (6 colheres de sopa por dia - 82g de proteína) e com NO explode, que, no Brasil, equivale ao supercharge, da labrada.
Postado 12/05/2011 às 21:00 05/12, 2011 Essa imagem ta fail =/ ficou pequena, man! Essa imagem ta fail =/ ficou pequena, man!
Crie uma conta ou entre para comentar