Ir para conteúdo

Lipo 6 Black (Ajudem)

Eddi

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Bem na realidade meu objetivo é diminuir o bf e hipertrofiar. Lendo varios e varios tópicos vejo que sempre o pessoal tem uma fase de Bulk e depois faz um clean. Mas lendo também sobre o LIPO 6 BLACK verifiquei que em sua composição, além da cafeína e agonistas da efedrina, contém ioimbina que é uma substância que digamos "segura sua massa magra", por aumentar a testosterona natural e também diminui a absorção de gorduras.

Mas todas essas teorias não sei se realmente funcionam, portanto o que vocês me recomendam? Bulk primeiro ou dar um clean e crscer com qualidade? Vou falar meus objetivos

Objetivos: 39-40 cm bíceps baixo frio, 78 cm de abdómen, 110-112 de tórax, 63-64 de coxa, 40 de panturrilha, Bf: 9-10%.

Minhas Medidas: 34 cm bíceps baixo frio, 37 cm contraído, 82 cm de cintura e 88 cm de panceps, 99 cm de tórax, 62,5 de coxa, 38 de panturrilha.

Minha dieta: 07:30 ---> 2 fatias de pão integral com queijo mussarela + 100 ml de café com leite

10:30 ---> 60g de avéia + 2 bananas + 250 ml de leite desnatado

12:30 ---> 300g de feijão + 200 de arroz + 150g de frango grelhado ou carne

15:30 (pré-treino) ---> 4 fatias de pão integral com queijo mussarela + 400 mL de iogurte + 2 BCAA + 2,5g de Creatina

17:00 (pós-treino)---> 50g de dextrose + 40g Whey + 2,5g de creatina + 2BCAA

17:30 ---> 150g de batata doce + 1 sardinha em lata

20:30 ---> 100g de frango grelhado

23:00 ---> 25g de albumina

Treino: ABC 2x (Seg-Sab)

15 min pós treino de esteira (corrida moderada)

O que na realidade eu queria era diminuir logo essa gordura no panceps, mas manter a massa magra;

Alguem que já tomou Lipo 6 Black me indicaria tomar ele com essa minhas medidas?

Já li também sobre ECA, mas creio pelas dosagens ha um maior risco cardíaco e também aumenta muito o catabolismo proteíco em relação ao Lipo 6 Black;

Postado

Bom quanto a dieta, eu não comeria a sardinha no pós, porque ela tem gordura, no pós (salvo deitas if) não acho uma boa.

Aqueles 2 bcaa não vão adiantar de nada.

E até as refeição pré-treino de modo geral eu colocaria mais proteína, e dependendo de como vc se dá co carbo, diminuiria um pouco, em uma ou duas refeições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...