Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Suplementação (C/ Foto)


rhwinckler

Posts Recomendados

Salve galera

Minha tia foi para os EUA e eu pedi para que ela me trouxesse 3 suplementos:

1.m.r.

Amino Energy http://www.bodybuilding.com/store/opt/essential-amino-energy.html

Hydroxycut

Ela estará chegando esse final de semana.

Agora vou falar um pouco sobre meu caso, tenho 19 anos, 1,80m e 78kg, sempre treinei naquela coisa de treina e para, fiz atletismo um tempo porem agora estou apenas na academia e fazem 4 meses que tenho treinado sério (mesmo). Minha alimentação não é 100% regrada e a mesma todos os dias, mas digamos que eu "como bem" e minha dieta ta até meio excedendo (acho que meu bf ta meio alto, mas sinto que por estar fazendo essa dieta de comer bastante tenho ficado um pouco mais forte comparado a época de que comia como "pessoa normal") mas minha dúvida nesse caso não é sobre a dieta, mas sim sobre a suplementação.

Eu to tomando os básicos, whey+dex pós-treino, albumina antes de dormir, creatina eu dei uma parada para ver como eu treino sem ela (se eu desincho um pouco, se realmente ía diminuir minha força, etc) e "principal" ao caso, estou na minha última dose de Jack3d.

Minha dúvida ficou quanto a isso, não queria emendar o 1.m.r. no Jack3d, to querendo ficar um tempo treinando sem pre-treino (umas duas semanas estaria bom?) antes de tomar o 1.m.r. ou o Amino Enery.

Enfim, como vocês fariam se estivessem na minha situação? Coloquei algumas fotos minhas para vocês darem uma olhada no meu estado atual, acho que ajuda na hora de opinar. O Hydroxycut eu pedi tambem porque eu quero fazer um cutting em breve, será que deveria fazer esse cutting antes de tomar algum pre-treino? Tava afim de associar o Amino com o Hydroxy e aeróbicos pelo fato do Amino Enery ter aminoácidos na composição, ajudando a não catabolizar durante esse cutting.

Chega de escrever, fico no aguardo sobre opiniões.

Abraaço!

http://img8.imageshack.us/img8/7394/atuala.jpg

Fiz uma espécie de montagem, mas deu pra ter uma ideia.

em média 1 ano atras:

http://img221.imageshack.us/img221/4721/antese.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape ta massa cara, mas o BF tá meio alto, tem uma barriga ai. Faz o seguinte: treina umas 3~4 semanas sem pré-treino e sem a creatina (já que você falou que quer dar um tempo). Continua com a dieta bulk. Depois desse tempo, volta a mandar a creatina no pós-treino e manda o 1MR no pré-treino. Depois de um tempinho, manda uma dieta cutting e toma o Hydroxycut com o Amino Energy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta massa cara, mas o BF tá meio alto, tem uma barriga ai. Faz o seguinte: treina umas 3~4 semanas sem pré-treino e sem a creatina (já que você falou que quer dar um tempo). Continua com a dieta bulk. Depois desse tempo, volta a mandar a creatina no pós-treino e manda o 1MR no pré-treino. Depois de um tempinho, manda uma dieta cutting e toma o Hydroxycut com o Amino Energy.

Salve 2drafael e Carroça!

Muito legal receber feedback dos membros do forum, sempre fico apenas lendo e pesquisando, mas quase nunca posto.

Vou fazer esse esquema então, treinar aí pelo menos mais esse mês sem pré-treino mantendo a dieta bruta. Aí depois vou mandar o 1.m.r. no pré e creatina + basicos no pós até terminar o 1.m.r. e depois o Hydroxycut + o Amino Enery (como o 2drafael mesmo disse).

Vai ser bom que essas fotos do meu shape atual ficarão salvas aqui, aí depois eu tiro novas para compararmos com essas :D

Continuo aberto a sugestões, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera

Minha tia foi para os EUA e eu pedi para que ela me trouxesse 3 suplementos:

1.m.r.

Amino Energy http://www.bodybuilding.com/store/opt/essential-amino-energy.html

Hydroxycut

Ela estará chegando esse final de semana.

Agora vou falar um pouco sobre meu caso, tenho 19 anos, 1,80m e 78kg, sempre treinei naquela coisa de treina e para, fiz atletismo um tempo porem agora estou apenas na academia e fazem 4 meses que tenho treinado sério (mesmo). Minha alimentação não é 100% regrada e a mesma todos os dias, mas digamos que eu "como bem" e minha dieta ta até meio excedendo (acho que meu bf ta meio alto, mas sinto que por estar fazendo essa dieta de comer bastante tenho ficado um pouco mais forte comparado a época de que comia como "pessoa normal") mas minha dúvida nesse caso não é sobre a dieta, mas sim sobre a suplementação.

Eu to tomando os básicos, whey+dex pós-treino, albumina antes de dormir, creatina eu dei uma parada para ver como eu treino sem ela (se eu desincho um pouco, se realmente ía diminuir minha força, etc) e "principal" ao caso, estou na minha última dose de Jack3d.

Minha dúvida ficou quanto a isso, não queria emendar o 1.m.r. no Jack3d, to querendo ficar um tempo treinando sem pre-treino (umas duas semanas estaria bom?) antes de tomar o 1.m.r. ou o Amino Enery.

Enfim, como vocês fariam se estivessem na minha situação? Coloquei algumas fotos minhas para vocês darem uma olhada no meu estado atual, acho que ajuda na hora de opinar. O Hydroxycut eu pedi tambem porque eu quero fazer um cutting em breve, será que deveria fazer esse cutting antes de tomar algum pre-treino? Tava afim de associar o Amino com o Hydroxy e aeróbicos pelo fato do Amino Enery ter aminoácidos na composição, ajudando a não catabolizar durante esse cutting.

Chega de escrever, fico no aguardo sobre opiniões.

Abraaço!

http://img8.imageshack.us/img8/7394/atuala.jpg

Fiz uma espécie de montagem, mas deu pra ter uma ideia.

em média 1 ano atras:

http://img221.imageshack.us/img221/4721/antese.jpg

Vc disse q quer parar a creatina pra ver se realmente vc perde força neh. Bem, eu parei faz pouco tempo por umas 2 semanas e todas minhas cargas em todos exercicios diminuiram :angry: ..+ ainda bem q eu comprei outra logo :D > um conselho não pare é mt desanimador ver vc perder força

..Sobre seu plano eu faria assim: usaria o 1MR no bulk c/ creatina, depois faria um cutting com o Amino Energy e o Hydroxycut

abrass

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Um pequeno UP aqui no tópico:

Minha tia chegou como eu havia dito, para minha surpresa ela não trouxe o 1.m.r., trouxe um jack3d no lugar.

Não fiquei chateado nem nada, muitas pessoas que tomaram o jack e o 1.m.r. me disseram que preferiram o jack pelo fato de que o 1.m.r. os deixaram apenas muito ofegantes. Não sei, não tomei para saber, porém realmente eu gostava de tomar o jack no pré (no primeiro post expliquei que terminei um pote).

OFF - E eu nem reclamei nada tambem porque eu ja estou até vendo como deve ter sido a conversa com o vendedor lá nos EUA:

Tia - (com muita dificuldade no inglês) "My sobrinho quer esses aqui (apontando para o papel que eu anotei os suplementos)"

Vendedor - Oh, I'm sorry, we don't have 1.m.r. but we have jack3d which is pretty much the same

Tia - (confusa) Ok ok

:D

Piadas a parte, ela me trouxe de presente um BCAA tambem.

Então volto a questionar, onde eu deveria colocar ele? No bulk com o Jack3d? No cutting com o Amino Energy e Hydroxycut? Guardar pra tomar num aeróbico de manhã? Estou ciente do grande dilema que rola sobre BCAAs, mas ja que ele ta aqui né.. vamo por pra dentro!

Abraço!

Não consegui abto aqui, mas eu usaria a crea no bulk e no cutting se tem bastante dela. E de acordo com tua preferencia, iria primeiro de bulk ou cutting (como não vi a foto)

Que estranho cara, aqui ta abrindo normal ainda... Ve se vc não ta copiando e colando o link, tente só clickar nele ou abrir com outro navegador :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...