MaT3uS Postado Maio 9, 2011 às 15:47 Postado Maio 9, 2011 às 15:47 (editado) Ola gostaria de ajuda com minha dieta... sobre suplementacao tbm e tals... tenho 1,80 de altura e peso 63 kg... gostaria de engordar uns 15 a 20 kg ficar en torno dos 80kg... o treino que eu estou fazendo esta aqui... Treino... vamos a dieta entao... as 7:00 cafe da manha tomo um hipercalorico... um iogurte, um pao recheado e alguma fruta... geralmente banana as 9:00 lanche tomo um iogurte, com umas barra de cereal ou um lanche... 11:30 almoco almoco normal geralmente... arroz, feijão, massa, batata, carne, e salada(alface, repolho, beteraba, cenoura)... 3:30 lanche X pre-treino lanche(pao, ou lanche mesmo)... matodextrina, e meia porcao do hiper calorico(ou whey)... 6:30 pos-treino maltodextrina + creatina + Hipercalorico(ou whey) + bcaa ovo, iogurte, pao(ou lanche), frutas(banana)... 11:00 janta pao, ovo, iogurte, frutas, massa... 1:00 pao, hipercalorio(ou whey)... Gostaria das suas sugestoes... sou universitario... levanto 7 pra trabalha ates as 11, a tarde trabalho das 1 as 5 com umas saidinha as 3 e pouco pra come algo, 5 vou pra academia... malho em torno de 1 hora, depois faso meu pos-treino... apos isso, tomo banho e vou pra facul... 7 horas... as veses como algo no intervalo... que e as 9:15... as 11 horas volto e como mais algo... faco algum trabalho X Net... e vou dormir em torno de 12:00 <> 1:00... Obs: tenho intolerância a lactose... ¬¬ desde ja obrigado... Editado Maio 9, 2011 às 16:01 por MaT3uS
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 9, 2011 às 16:09 Administrador Postado Maio 9, 2011 às 16:09 Regras Desta Seção Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado. Tópico fechado por não seguir o padrão da seção.
Posts Recomendados