Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr-Risco De Overtraining-Algumas Duvidas


(BROLLY)

Posts Recomendados

pessoal eu geralmente costumo correr umas 3x semana pouco mais que isso e geralmente costuma resultar,pelo menos a minha condiçao aerobica melhorou muito,mas notei que quando fazia dois dias seguidos,dois dias de descanso e mais dois dias tive melhores resultados para a perda de gordura

por isso queria saber se correr todos os dias,ou uns 3 dias seguidos ira ser demasiado arriscado para o overtraining notando que a intensidade iria ser mais curta

ja que pode ser demasiado esforço para as pernas

minha dieta ta bem feita

o meu treino tem que ser uma mistura entre explosao e resistencia,geralmente faço 10 voltas normais 10 voltas a correr rapido,mas o meu objectivo agora e apenas queimar gordura mesmo assim queria pegar ainda mais mesmo minha resistencia ser muito boa

voltas de 15-100 metros

ou seja meu treino teria que ser concentrado na queima de gordura e se desse para resistencia ainda melhor

achas bom treinar mais de 3x musculaçao por semana que achas a melhor divisao sem ocupar muito espaço dando alguns dias apenas para correr

BPM-nao entendo absolutamento NADA sobre isso

verdadade tambem tou a pensar num treino de costas apenas constituido por elevaçoes e um exercicio para a dorsal e tipo num estado deitado segurando uma barra fixa e indo cima e baixo se encontrar uma imagem posto aqui

dados

ja que nao e para avaliar o treino apenas umas duvidas vou postar aqueles que considero mais importantes

bf-12-15

objectivos-definiçao muscular,resistencia incluido para lutar

series-8-15

abraços e saude a todos

Editado por (BROLLY)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...