Postado 8/05/2011 às 02:50 05/8, 2011 Altura: 1,79 Peso: 99 BF: 20+ Medidas: Bíceps Esquerdo: 40 Bíceps Direito: 42 Ante-Braço Esquerdo: 33 Ante-Braço Direito: 34 Peito: 106 Abdômen: 96 Perna Esquerda: 70 Perna Direita: 70 Panturrilha Esquerda: 45 Panturrilha Direita: 46 Objetivo da dieta: Definição LINK Opa galera é isso ai a dieta e as medidas. Considerações dieta: No desjejum estou ultilizando a maltodextrin, mas antes estava com 70g de aveia. Coloquei a Ricota agora pra tentar diminuir o uso do azeite como fonte de gordura. Suplementação: BCAA em pó L-Leucine Whey Protein Isolado Maltodextrin Omega 3 Vitamina D-3 Vitamina C Albumina Melatonina Nunca tinha montando dieta, mas li varior artigos e tentei colocar em pratica. No aguardo de sugestões da dieta e suplementação, criticas e etc. Abraços. Atualizado - ºCorreção do valor da dextrose ºRetirada de 30g de Ricota Editado 13/05/2011 às 23:56 05/13, 2011 por LuizEduardo (veja o histórico de edições)
Postado 8/05/2011 às 03:14 05/8, 2011 vai tentar fazer simetria do corpo tambem???? Pq eu to com 0,6 cm de diferença nos braços e to loko tentando cocertar rsrsrs boa sorte e acompanhando
Postado 8/05/2011 às 14:06 05/8, 2011 Desjejum trocaria o malto por 30g de farelo de aveia e usaria 1banana, vai te saciar mais. pós liquido valor do malto ta errado. Pós sólido, para compensar o erro no liquido usa 200g de batata. Ceia jogaria alguma gord, tipo, tira o azeite da ref das 12h e joga ai. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/05/2011 às 14:18 05/8, 2011 Autor vai tentar fazer simetria do corpo tambem???? Pq eu to com 0,6 cm de diferença nos braços e to loko tentando cocertar rsrsrs boa sorte e acompanhando Vo tentar igualar os biceps, e trabalhar mais forte no ante-braço. Vlw ae por acompanhar Abraços. Desjejum trocaria o malto por 30g de farelo de aveia e usaria 1banana, vai te saciar mais. pós liquido valor do malto ta errado. Pós sólido, para compensar o erro no liquido usa 200g de batata. Ceia jogaria alguma gord, tipo, tira o azeite da ref das 12h e joga ai. Abraços Opa gusmão blz? Sobre o desjejum, eu tava ultilizando aveia ai acabou ela to usando a maltodextrin. O valor da dextrose eu usava de 1g a 0,8g por kg, mas o dono da academia disse que podia dar diabetes a quantidade que estava usando, por isso fico com meio que na dúvida de usar alta quantidade, mas tem esse problema ou não? O resto vou resolver aki. Abraços
Postado 8/05/2011 às 17:22 05/8, 2011 não, dextrose não vai de deixar diabetico não. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/05/2011 às 23:58 05/13, 2011 Autor Atualizado... Opa galera e queria saber sugestões dos suplementos, eu estou usando assim: BCAA - 5g Pré - 10g Pós Omega 3 - 2g Desjejum Vit c - 1g Desjejum Vit d - 4000ui desjejum Abraços
Postado 14/05/2011 às 00:06 05/14, 2011 Atualizado... Opa galera e queria saber sugestões dos suplementos, eu estou usando assim: BCAA - 5g Pré - 10g Pós OK Omega 3 - 2g Desjejum Use 2g de EPA/DHA e ou distribuido no dia ou na ceia. Vit c - 1g Desjejum 500mg é o suficiente Vit d - 4000ui desjejum OK Abraços Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/05/2011 às 00:38 05/14, 2011 Autor Ow gusmão vlw por responder rapido parceiro! Vo arrumar o omega 3 Mas a vit c ela é em caps de 1000mg é da now foods, ai acho que n tem como dosar. ow manolo atualizei a dieta la com a quantidade da dextrose e outra duvidazin, a leucine eu deixo ela guardada pra quando acabar o bcaa ou uso posso usar ela em alguma ref?
Postado 14/05/2011 às 14:24 05/14, 2011 Vit c divida a caps, eu tb uso essa, abre ela joga metade no shake e fecha a caps. No desjejum, tira o malto e joga farelo de aveia e uma banana, é mto melhor. Pós no dia OFF pula o shake apenas, faz o sólido direto, não precisa comer batata 2x não, se vc não treina é bom q no dia off vc ingira menos kcals msmo. Leucina funciona como um BCAA tb, pode usar junto ao shake pós treino ou 10-15min antes de alguma ref, eu prefiro usar pós treino. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/05/2011 às 15:15 05/14, 2011 gostei da dieta tá legal! onde vc conseguiu a melatonina ? Editado 14/05/2011 às 15:15 05/14, 2011 por Luiz.F (veja o histórico de edições) Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Crie uma conta ou entre para comentar