Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Novo Abc

Posts Recomendados

Postado

Faço a uns 2 meses e meio academia, tava fazendo um treino que o instrutor fez desde o começo treino ABC, decidi mudar de treino pra nao ficar sempre o mesmo, li tambem que é bom sempre mudar em uns 2 meses que estimula o crescimento então, ai esta

Altura: 1,66

Peso: 44

BF:10~11%

Objetivo do treino: Hipertrofia

A-Peito, tríceps, ombros e panturrilhas

Peito:

supino reto/3x10

supino inclinado/3x10

Crucifixo inclinado/3x10

Pull-over/3x10

Tríceps:

Paralelas/3x??

Triceps pulley pegada pronada/3x10

Frânces/3x10

Panturrilhas:

Gemeos em pé na máquina/4x10

Gemeos sentado na máquina/4x10

_____________________________________________________________________________________________________________________

B- Coxas, panturrilhas e abdominais

Coxas:

cadeira extensora/3x10

leg press reto/3x10

mesa flexora/3x10

adução/3x10

Panturrilhas:

Gemeos em pé na máquina/4x10

Gemeos sentado na máquina/4x10

Ombro:

elevação frontal com um haltere/3x10

evevação lateral/3x10

encolhimento/3x10

Abdominais:

Abdômen supra comum/5x10

Abdômen infra/5x10

_____________________________________________________________________________________

C-Costas, bíceps, e abdominais

Costas:

Pulley peito/3x10

Pulley nuca/3x10

Remada sentada na máquina em pronação/3x10

Remada sentada na máquina em supinação/3x10

Bíceps:

Rosca direta/3x10

Rosca Scott/3x10

Rosca Concentrada/3x10

Abdominais:

Abdômen supra comum/5x10

Abdômen infra/5x10

Editado por felipeberns (veja o histórico de edições)

''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''

Postado

É cara, mais acho que deve postar seu 'treino anterior' pra poder ter uma analize melhor sobre séries/exercicios/divisões feitas por ti.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

então no começo do topico eu coloquei o meu treino anterior ja comentado Treino ABC, mais queria que vcs comentarem esse treino novo :D

''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''

Postado

Desculpe, não reparei que estava linkado pra mim era sublinhado só.

O treino ta praticamente o inverso, não ta mal não, mais eu mudaria alguns exerc.

Pelo que vi no anterior e nesse, eu jogaria um levantamento terra no dia de costas, trocaria o rosca scott pelo rosca alternada ficando:

Rosca direta, alternada e concentrada.

E no treino de peito, eu usaria barras uma semana e na outra halteres no supino reto/inclinado.

abçs

Edit/add: E triceps, o pulley pronada pela corda.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

ok, o levantamento terra eu coloco no lugar de qual exercicio, axo que vou colocar na Remada sentada na máquina em pronação, faço 3x10 tbm?

vou trocar scott pela alternada que até axo melhor!

eu faço supino na maquina, acho até melhor pois nao tem tanta gente que faz la na academia, mais tem alguma diferença que em barra?Em haltere eu ja li que melhora a simetria mais nao é o meu caso q ainda nem tenho ''peito'' ainda SUAHUSHAUHSUAHUSHUAHUSHSAUHSUHAUSH

e triceps pulley eu ja faço :D

vlw pelas dicas

Postado

com 2 meses de treino vc cresce ate com o treino que o cara passo.. nem estresse muito com isso, se preocupe mais com alimentacao

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

ok, o levantamento terra eu coloco no lugar de qual exercicio, axo que vou colocar na Remada sentada na máquina em pronação, faço 3x10 tbm?

vou trocar scott pela alternada que até axo melhor!

eu faço supino na maquina, acho até melhor pois nao tem tanta gente que faz la na academia, mais tem alguma diferença que em barra?Em haltere eu ja li que melhora a simetria mais nao é o meu caso q ainda nem tenho ''peito'' ainda SUAHUSHAUHSUAHUSHUAHUSHSAUHSUHAUSH

e triceps pulley eu ja faço :D

vlw pelas dicas

Você que sabe, só mantenha o pulley frente, e trás.

Na máquina é questão de 'acostumar', pessoal quando pega a barra sem costume pende pra um lado pra outro porque nunca fez, então se você nunca fez não arrisque com barra e muito menos com halteres porenquanto, pegue o jeito primeiro.

Postado

Pulley frente:

pulley_frente.jpg

Pulley puxada atrás (nuca mesma coisa):

pulley_nuca.jpg

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ahh ta :suicide_anim:

achei q voce tava falando do triceps pulley :whistle:

abrass :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.