Postado 7/05/2011 às 21:52 05/7, 2011 Boa Noite, Iniciei um ciclo de 10 semanas: Nandrolona 1ml (200mg/ml) + Testosterona Enantato 1ml(300mg/ml), duas vezes na semana, já estou na 6 semana, com ganho razoável de 4,5Kg (achei que seria maior o ganho) e sem efeito adverso (exceto aumento de acne em dorso). O que acham desse ciclo? É necessário TPC? Há alguma coisa que posso fazer para aumentar o ganho com esse ciclo? Suplementação só estou usando Whey Optium (1scoop) + Dextrose (2scoop) + uma colher de chá de Creatina Universal pós-treino. Aguardo a ajuda, Obrigado. Editado 7/05/2011 às 21:54 05/7, 2011 por Valhor (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2011 às 22:00 05/7, 2011 Claro q precisa de tpc, pesquise por SERMS, e faça completa. Para melhorar ganhos é só a dieta msmo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/05/2011 às 22:14 05/7, 2011 Pode usar somente Tamoxifeno ou Clomifeno, sou adepto do Tamoxifeno. 400mg de Nandrolona, acho que uma parte destes 4.5kg provém de retenção. Abraços
Postado 7/05/2011 às 22:28 05/7, 2011 Autor Pode usar somente Tamoxifeno ou Clomifeno, sou adepto do Tamoxifeno. 400mg de Nandrolona, acho que uma parte destes 4.5kg provém de retenção. Abraços Então, sempre quando vejo a TPC, é Tamoxifeno + Clomifeno + Vit.E; Nesse caso de usar só o Tamoxifeno seria: 3 semanas com 40mg/dia + 2 semanas com 20mg/dia? Ou nesse caso é necessário aumentar? Quanto a Dieta eu aumentei por conta-própria e ingesta de proteína, mas é foda manter uma rotina certinha pq ralo o dia inteiro e só paro no almoço, então tento improvisar a cada 3h, essa semana devo ir numa Nutri para ver se consigo umas alternativas. Meio receio é perder o ganho do ciclo rapidamente, como está sendo o primeiro ciclo que faço, estou receoso de iniciar outro em pouco tempo... Obrigado.
Postado 7/05/2011 às 23:56 05/7, 2011 Moderador Qual semana que está seu ciclo? esse ciclo é bastante supressivo, dose relativamente alta de nandrolona e 10 semanas não é básico. Além da TPC que vc deve fazer muito bem feita, seria ótimo se vc soubesse usar hcg durante seu ciclo (leia aqui) e tmb fizesse exames imediatamente pós ciclo para ver se será necessário ou não usar cabergolina junto na TPC.
Postado 8/05/2011 às 00:06 05/8, 2011 Autor Qual semana que está seu ciclo? esse ciclo é bastante supressivo, dose relativamente alta de nandrolona e 10 semanas não é básico. Além da TPC que vc deve fazer muito bem feita, seria ótimo se vc soubesse usar hcg durante seu ciclo (leia aqui) e tmb fizesse exames imediatamente pós ciclo para ver se será necessário ou não usar cabergolina junto na TPC. Estou inciando a 6 semana do ciclo, até o momento o efeito que tive foi aumento de acne em dorso e minha PA que chegou prox. 130x80 (ainda no normal), fora isso não consegui nada visivelmente. Só estou achando pouco o ganho, apenas 4,5kg com esse ciclo, achei que seria maior... Oq acha do ciclo e da minha suplementação, tem como melhorar? E nesse caso da TPC, vc correto então Clomid+ Tamox+ Vit E? Vlw pela força de vcs!
Crie uma conta ou entre para comentar