Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clemb (Brontel) + Stanozolol


Posts Recomendados

Eae galera, tranquilo? Sempre pesquiso aqui no forum, e aprendo bastante.Hoje estou postando aqui para relatar meu ciclo, estou com os produtos em mãos. Espero dicas do pessoal mais experiente. O ciclo é de Clembuterol (Brontel, comprimido 20mcg) + Stanozolol (Landerlan comprimido 10mg).

Minha genética não é de atleta e antes de treinar pesava 74kg total fora de forma, baixei para 65kg e hoje peso 77kg com mais qualidade, porém estou bastante insatisfeito com minha definição e BF. No final do ano passado tomei lipo 6 black junto com uma dieta legal e correndo bastante, perdi bastante gordura, mas também muita massa magra.

Decidi por esse ciclo pesquisando nos foruns, me inspirei bastante nesse relato:

Dados:

Idade: 22

Peso: 77kg

Altura: 1,80

Tempo de treino: 3 anos

Bíceps: 36,8cm

Peito: 109,7cm

Cintura: 90cm

BF: 22% (Segundo a nutricionista, mas confesso que achei alto demais, não sou gordão, mas talvez seja verdade com essa cintura =/).

Ciclos: M-drol.

Objetivo: Definição e leve aumento de força.

Dieta

Fui a uma nutricionista e tenho uma dieta montada em 1800 a 2200 kcal, com pouco carbo e bastante proteica.

Suplementação

Whey

Tribulus Terrestris

Posologia

Clembuterol: Vou experimentar o clemb, mas estou muito receoso (colaterais), e com dúvidas se dessa forma é errada a princípio são somente 20 comprimidos de Clembuterol (Brontel), dessa forma (13 Dias):

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado

1 1 0 0 2 3 0 0 4 4 0 0 5

Stanozolol:

40 mcg por dia, TSD.

Porém, vou começar da seguinte forma:

1º Dia - 1

2º Dia - 2

3º Dia - 3

4º Dia - 4

5º Dia - 4

...

Estou em dúvida, TPC é necessário pelo fato de não ter TESTO?

Muita agua e Hepatilon pra proteger o fígado.

Posto fotos no final do ciclo.

Por enquanto é isso, Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom, estou na terceira semana.

Clembuterol: Não senti absolutamente nada, nem colateral, nem efeito. Pode ser pq o que tomei foi brontel e em comprimido, e que o liquido pra cavalo funcione melhor. Pode ser ainda a forma como meu corpo reage a substância (?). De qualquer forma a melhora que eu estou sentindo, acredito, que seja pq minha dieta está legal (não 100%, mas legal) e esteja correndo todos os dias 30 min.

Stanozolol: Sinto bastante os colaterais do fígado sendo judiado, essa semana (3º) sinto enjôos, estava tomando hepatilon, mas hoje mandei um flaconete de metiocolin, passou o enjôo. Sinto leve aumento de força, estou botando fé que a força do stano está começando a chegar somente agora. Os enjôos me deixam irritado demais, ando de ônibus durante a semana e aquele balanço me deixa maluco.

Minha opinião para quem pensa em tomar brontel e secar: furada. Com o lipo 6 black, comendo bem e correndo bem, perdi 4kg na primeira semana.

Vamos ver quanto ao stano via oral...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...