Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hominick E A Nova Luta Contra José Aldo


Dipunker

Posts Recomendados

13046272115028.g.jpg

No último fim de semana, o canadense Mark Hominick tentou, sem sucesso, “roubar” o cinturão dos pesos penas de José Aldo. Mas, a grande atuação do desafiante, que valorizou a vitória do brasileiro, deve ser recompensada. Nesta quinta-feira, o gringo revelou que o presidente do UFC, Dana White, prometeu lhe dar uma nova chance de brigar pelo título, caso consiga vencer duas lutas consecutivas.

“Foi uma guerra e por essa razão acabou escolhida como a luta da noite. Ele causou muitos danos em mim, mas mesmo assim quase consegui vencer a luta no quinto round. Eles ficaram encantados. Me disseram para me recuperar rápido para voltar o quanto antes que ‘após outras duas lutas, você terá outra chance de lutar pelo título’. Eu sei as coisas que tenho que trabalhar para vencer o Aldo”, declarou.

Hominick, que apesar de um enorme “galo” na testa e um olho sangrando, terminou a luta desferindo socos montado sobre o oponente, elogiou seu próprio desempenho. “Todos sabem como eu o machuquei. Muitas pessoas falam que ele estava cansado, mas ele se cansou porque eu acertei muito o seu corpo. Mesmo no primeiro round acertei muitos golpes na região do fígado”, completou.

Por meio de sua conta no microblog Twitter, o canadense postou uma foto sua que mostra a testa bem menos inchada, mas os olhos ainda roxos. “Foi apenas superficial. Parecia muito pior do que eu realmente estava. Fui ao hospital, fiz exames e tudo está no lugar certo. Coloquei um pouco de gelo e, em duas horas, o hematoma já havia sumido. Estou apenas com os olhos roxos, mas estou usando óculos e consigo esconder isso”, finalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...