Postado 5/05/2011 às 17:15 05/5, 2011 Ola pessoal, tudo firme??? Galera estou treinando ha 2 meses com o objestivo perder gurdura, definir e crescer um pouco Gostaria da ajuda de vcs pq tenho algumas duvidas e meu instrutor é bem fraquinho..rsrs Bom até agora treinei fazendo aerobicos, uma dieta boa e 3x12 cada exercicio Tive uma perda boa de peso e gurdura, mais pelo oque estou lendo pode ser melhor Então resolvi fazer 4x8 todos os exercicios pq percebo que queima mais é isso mesmo??? oque vcs sugerem?? Tbm tenho tomado oleo de cartamo, aminoaciodo, wey protei e um termogenico, vcs surgerem algo a mais, pensei em tomar creatina, mais estou com medo de diminuir a queima da gordura, aguardo a ajuda. Grande Abraço e bons treinos e resultados para todos nos
Postado 5/05/2011 às 19:04 05/5, 2011 Ola pessoal, tudo firme??? Galera estou treinando ha 2 meses com o objestivo perder gurdura, definir e crescer um pouco Gostaria da ajuda de vcs pq tenho algumas duvidas e meu instrutor é bem fraquinho..rsrs Bom até agora treinei fazendo aerobicos, uma dieta boa e 3x12 cada exercicio Tive uma perda boa de peso e gurdura, mais pelo oque estou lendo pode ser melhor Então resolvi fazer 4x8 todos os exercicios pq percebo que queima mais é isso mesmo??? oque vcs sugerem?? Tbm tenho tomado oleo de cartamo, aminoaciodo, wey protei e um termogenico, vcs surgerem algo a mais, pensei em tomar creatina, mais estou com medo de diminuir a queima da gordura, aguardo a ajuda. Grande Abraço e bons treinos e resultados para todos nos eu acho q o q mais vai importar é a dieta! eu pelo menos qdo estou fazendo um cutting, mantenho as series e dou mais enfase nos aerobios e dieta! nem precisa exagerar nos aerobios, acho q dá p dar uma cortada só mantendo um deficit calorico na dieta. abraço
Postado 5/05/2011 às 19:12 05/5, 2011 Thermo bom geralmente bem conceituado é lipo6, oxyelite (os mais relatados). Dieta manda muito, mais creio que se você jogar 4x12 por ex com reps maior seria melhor pra ti seguindo uma dieta legal, e um treino de resistencia cairia melhor ai. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar