Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo6 Black Ultra Concentrate


vandamme18

Posts Recomendados

E ae galera, tenho 2 meses de academia objetivo hipertrofia+definição, mais primeiro queria dar uma secada, e ver se consigo definir o abdômen(gordura localizada) não sei se estou fazendo certo, por isso queria pedir pra me ajudarem.

Pra isso vou usar o lipo6 black ultra concetrate que me indicaram, fazer aeróbico em jejum e musculação.

Segue abaixo alguns dados, minha rotina+dieta.

Já estou fazendo a dieta a 2 semanas(sem o lipo-6). Pretendo tomar o lipo6 durante 30 dias(ou 60 dias ainda não sei).

77kg 1,81 m

Percentual de gordura 15 %

Não tenho as medidas mais depois coloco.

Rotina

4:30 lipo 6 (1 comprimido)

4:45 Aeróbico ( em jejum esteira 45min)

5:30 café da manhã ( 2 batatas médias cozidas[inglesa ou doce])

9:00 vitamina (3 colheres whey + 2 bananas + 2 colheres aveia + 300 ml leite desnatado)

12:30 almoço (2 colheres arroz + 1 file peito frango + 1 porção grande de salada[brócolis, tomate, cenoura etc..]

14:30 pré ( 2bananas)

15:00 academia[menos domingo] (musculação treino A[peito+biceps] B[costas+triceps] C[perna+ombro] + abdominas[oblíquo+inferiores+canivete])

17:00 pós (1 colher whey + 2 batatas médias cozidas [inglesa ou doce])

20:00 ceia (2 colheres whey com água)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º dia--> Tomei o lipo6 esperei 15 minutos e fui pra esteira fiz 45 minutos a uns 10 km por hora suei igual um porco(suei muito mais muito mesmo), tomei banho comi as batatas tomei o whey e fui pra aula, nem deu pra concetrar la pelas 8hrs tava dando uma tremedeira, ansiedade e agitação, segui a rotina cheguei na academia com gás malhei rápido e concentrado, dormi igual um bebê.

(:OgAAAJRt4evZsiPjWk68t90xa2IPU7A7DBhgDlXKmVv7jDkHmItbzSA5d4RsIsgeeo3-Z0HpMZQD4BHv5bqrsHfv7foAm1T1UEcrtpfBa9NshZQ-r4L5XvaYFoDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...