Postado 3/05/2011 às 21:50 05/3, 2011 Boa galera, beleza ? Então, sou novo aqui no fórum e malho a mais ou menos 7 meses, ganhei 20kg durante esse tempo, me alimentando bem e tomando um hipercalórico, passei dos 55kg para os 75kg, de pinto pra frango ! Pois bem, ontem houve um sorteio numa loja de suplementos e eu fui contemplado com um kit de suplementos da atlhetica, veio coisa pra caralho e não sei como usar a metade Gostaria de algumas sugestões de uso para os suplementos, para não gastar atoa ! Segue itens: RippeD Extreme Yellow Caps - 20 caps Cut Extreme w/sesame oil - 14 caps No3 - 18 caps Thermo Caps - 20 caps Complete Multi-vit - 20 Tabletes Creatina Proseries - 20 caps Whey protein de Banana - 900g Todos são da Atlhetica. Desde já agradeço !
Postado 3/05/2011 às 22:24 05/3, 2011 primeiro teria que postar o objetivo dps pesquisar um pouco sobre cada 1 pra tirar duvidas que ja nao foram esclarecidas no forúm, .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 3/05/2011 às 22:32 05/3, 2011 Autor Boa cara, obrigado por compartilhar sua opnião. Então, meu objetivo é chegar aos 80~85kg, tenho além desses suplementos postados, +1 pote de proteína de 1,880gr, 1 BCAA 3900mg Body Size Integralmédica e uma Creatina fulera que provavelmente vou trocar por uma universal... Eu pesquisei sobre os itens citados, só que fica difícil saber como usá-los em conjunto saca ? Quais usar antes e/ou depois do treino ? Sei que a quantidade é pouca, mas pelo menos posso ter uma idéia de como funcionam e posteriormente comprar os corretos !
Postado 3/05/2011 às 23:19 05/3, 2011 Cara, se tu quer ganhar massa não vai precisar de todos esses suples. Esses vão ser os mais uteis pra você pelo que vi aqui: Complete Multi-vit - 20 Tabletes Creatina Proseries - 20 caps Whey protein de Banana - 900g bem, o multivitaminico toma na hora do almoço o resto tem explicado aqui nesse tópico que fiz, dá uma lida ---> Clique aqui Tá bem explicado sobre como você vai usar a creatina, o whey, o bcaa e talz Espero que ajude, qualquer coisa só perguntar. Editado 3/05/2011 às 23:20 05/3, 2011 por rodmarinho (veja o histórico de edições) Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 4/05/2011 às 22:39 05/4, 2011 Autor Muito obrigado cara, o tópico que você mandou me ajudou muito, estou tomando 4,8g de bcaa 10min antes do shake pré treino e o mesmo no shake pós, o shake eu uso Whey, malto e Crea. Está bom ? Estou tomando 1 comprimido de polivitamínico ao desjejum e o restante vou usar qd for pra definição. Muito obrigado.
Postado 4/05/2011 às 23:22 05/4, 2011 Teve sorte no sorteio ein cara... Pena que veio tudo pote pequenininho, mas o whey foi vantagem. Faz o seguinte: - Tome o multivitamínico (Complete Multi-vit - 20 Tabletes) junto com alguma refeição. Pode ser almoço, janta, desjejum, pré-treino... - Em torno de 30min antes do treino pode mandar o No3 - 18 caps. Ele vai durar só 3 dias, porque a dose é de 6caps. Acredito que não vá fazer diferença nenhuma, mas pode mandar... - A Creatina Proseries - 20 caps pode mandar depois do treino junto com o shake de whey + dextrose. O resto você guarda pra quando for fazer um cutting. Não é muita coisa, mas já que veio de graça, ta no lucro! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 5/05/2011 às 23:55 05/5, 2011 Autor Teve sorte no sorteio ein cara... Pena que veio tudo pote pequenininho, mas o whey foi vantagem. Faz o seguinte: - Tome o multivitamínico (Complete Multi-vit - 20 Tabletes) junto com alguma refeição. Pode ser almoço, janta, desjejum, pré-treino... - Em torno de 30min antes do treino pode mandar o No3 - 18 caps. Ele vai durar só 3 dias, porque a dose é de 6caps. Acredito que não vá fazer diferença nenhuma, mas pode mandar... - A Creatina Proseries - 20 caps pode mandar depois do treino junto com o shake de whey + dextrose. O resto você guarda pra quando for fazer um cutting. Não é muita coisa, mas já que veio de graça, ta no lucro! Valeu mesmo cara, e pelo menos com esses potes eu vou saber o efeito que les dão e alguns colaterais ^^ A whey foi o melhor que veio mesmo, a whey e a maltodextrina. Vou seguir os conselhos que vi aqui, valeu mesmo rapaziada ! (yn'
Crie uma conta ou entre para comentar