Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bieelss

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bieelss

  • Data de Nascimento 05/06/1990

Profile Information

  • Peso
    75
  • Altura
    1,85

Conquistas de bieelss

  1. Aew galera, boa.. Tipo, eu sou praticante de kickboxing estilo low kick, mas n tenho prática na compra de acessórios e talz.. será que vocês poderiam me dar uma dica sobre esse saco de pancada que esta vendendo no mercado livre, eu vi que está muiiito barato, que fiquei receioso em comprar... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181743003-saco-pancada-duplo-courino-100x90-muay-thay-boxebrindes-_JM Ps.: Ainda ganha mais um saco menor, luvas e protetor de pé.. '-' Se o tópico estiver no lugar errado, por favor mover.
  2. Valeu mesmo cara, e pelo menos com esses potes eu vou saber o efeito que les dão e alguns colaterais ^^ A whey foi o melhor que veio mesmo, a whey e a maltodextrina. Vou seguir os conselhos que vi aqui, valeu mesmo rapaziada ! (yn'
  3. Muito obrigado cara, o tópico que você mandou me ajudou muito, estou tomando 4,8g de bcaa 10min antes do shake pré treino e o mesmo no shake pós, o shake eu uso Whey, malto e Crea. Está bom ? Estou tomando 1 comprimido de polivitamínico ao desjejum e o restante vou usar qd for pra definição. Muito obrigado.
  4. Boa cara, obrigado por compartilhar sua opnião. Então, meu objetivo é chegar aos 80~85kg, tenho além desses suplementos postados, +1 pote de proteína de 1,880gr, 1 BCAA 3900mg Body Size Integralmédica e uma Creatina fulera que provavelmente vou trocar por uma universal... Eu pesquisei sobre os itens citados, só que fica difícil saber como usá-los em conjunto saca ? Quais usar antes e/ou depois do treino ? Sei que a quantidade é pouca, mas pelo menos posso ter uma idéia de como funcionam e posteriormente comprar os corretos !
  5. Boa galera, beleza ? Então, sou novo aqui no fórum e malho a mais ou menos 7 meses, ganhei 20kg durante esse tempo, me alimentando bem e tomando um hipercalórico, passei dos 55kg para os 75kg, de pinto pra frango ! Pois bem, ontem houve um sorteio numa loja de suplementos e eu fui contemplado com um kit de suplementos da atlhetica, veio coisa pra caralho e não sei como usar a metade Gostaria de algumas sugestões de uso para os suplementos, para não gastar atoa ! Segue itens: RippeD Extreme Yellow Caps - 20 caps Cut Extreme w/sesame oil - 14 caps No3 - 18 caps Thermo Caps - 20 caps Complete Multi-vit - 20 Tabletes Creatina Proseries - 20 caps Whey protein de Banana - 900g Todos são da Atlhetica. Desde já agradeço !
×
×
  • Criar Novo...