Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confiança X Falsificações


Posts Recomendados

Publicidade

Já ouvi falar muito desse site ai que o Pedroleao postou ... Mas eu acho que um site que vende WInstrol V, Deca Drobol, Equipoise, e Testogar não é muito confiavel .

Já ouvi falar muito desse site ai que o Pedroleao postou ... Mas eu acho que um site que vende WInstrol V, Deca Drobol, Equipoise, e Testogar não é muito confiavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra que que eu vou postar algo que eu nao sei pra vocês poxa nao tem mais criança aqui nao haha relax to falando que é confiável basta vocês entrar no orkut e achar a comunidade Fanáticos Academia Musculação e achar la o Tópico (FIXO) DUVIDAS CICLO ESTEROIDE... e perguntem la quem ja comprou no gg3 landerlanonline façam isso e depois me diz o que a galera comento... pelo que ta rolando la o site ta fora de ar nao sei por que depois vejo isso melhor... mais tem o http://www.anabols.com/ que patrocina a comunidade mas os produtos sao um pouco mais caro por isso a galera sempre prefere o gg3 landerlanonline mas ta fora de ar tem que ver isso ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dei uma pesquisada aqui com uns amigo maromba e mudaram o endereço do site apenas... agora é http://www.gg3.com.br/bombernet

Como podem ver pagina principal 'MUDAMOS DE ENDEREÇO PARA MELHOR ATENDE-LOS, ANTIGO SITE LANDERLANONLINE'

Espero nao tomar ban por ta postando esses links e fazendo propaganda rsrs, mas só quero ajudar a todos e indicar uma fonte na net confiável

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk a do google foi boa kkkk

mas tem mta intermediario que quer fazer o ciclo dele ganhando em cima do seu, dai q vem as falsificações....

Sempre procure comprar com quem vende não com quem usa, me parece que é que nem droga.... o cara cheira e te entrega pó de giz kkkk

Editado por devilpussy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...