Postado 1/05/2011 às 23:34 05/1, 2011 https://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660393-9798,00-QUER+TER+AS+PERNAS+DE+NICOLE+BAHLS+CONFIRA+AS+DICAS.html
Postado 1/05/2011 às 23:49 05/1, 2011 “Tenho esse corpo, pois sempre malhei sério. Nunca tomei bomba. O que faço é me alimentar muito bem e, à vezes, tomo alguns suplementos alimentares”. ....senta lá! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/05/2011 às 23:58 05/1, 2011 E como ela faz pra manter aquela voz de cachorro rouco? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/05/2011 às 23:59 05/1, 2011 Autor os pelo dev se genética ou sei la oq hsuiehsaiuehaiueh se pá eh moda e ela fez implante
Postado 2/05/2011 às 00:01 05/2, 2011 Nunca tomou bomba... Tabom (Y) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 2/05/2011 às 00:01 05/2, 2011 “De tanto fazer dietas, acabei aprendendo o que comer e o que não comer. Quando acordo, como arroz e peito de frango grelhado; no almoço, uma carne branca com batata cozida e no jantar troco o carboidrato por salada. Não como carboidrato depois das 14h”, diz. QUE??? Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 2/05/2011 às 00:16 05/2, 2011 Autor implante de que? mais fácil ela ter cortado fora, isso sim pelos ahsueiahsieuh
Postado 2/05/2011 às 00:53 05/2, 2011 Ela deve treinar bem pesado mesmo. Só de olhar pra cara dela já dá pra perceber.
Postado 2/05/2011 às 02:53 05/2, 2011 preciso ainda evoluir muito pra fazer agachamento com tamanha amplitude e carga. foco 100% tb o dela
Postado 2/05/2011 às 04:08 05/2, 2011 Extensora com direito a tchauzinho, foco 1000% HAHAUAHUAAH Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 2/05/2011 às 05:39 05/2, 2011 E como ela faz pra manter aquela voz de cachorro rouco? Ri muito ahuhuahua, e ainda tem gente que vai ir para academia tentar copiar a serie dela, aahuahu fala serio tem gente que acredita em tudo mesmo!
Postado 2/05/2011 às 06:16 05/2, 2011 Anh? se ela tomou bomba nao fez efeito nenhum, por que ai eu so to vendo o raio X de minhoca, a mulher treina a 8 anos e é assim? ate agora to procurando os musculos... "Não importa se você morre rapido, mas sim quantos você leva junto".
Postado 2/05/2011 às 11:25 05/2, 2011 Pode ser a mulher mais gostosa do mundo, mas quando faz um S2 com a mao, da vontade de matar. Ô mania ridícula do caralho!
Postado 2/05/2011 às 12:23 05/2, 2011 Aham .... ok! "Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger
Postado 2/05/2011 às 14:06 05/2, 2011 Autor Anh? se ela tomou bomba nao fez efeito nenhum, por que ai eu so to vendo o raio X de minhoca, a mulher treina a 8 anos e é assim? ate agora to procurando os musculos... teve colateral sheuih
Postado 2/05/2011 às 15:24 05/2, 2011 ir pra academia todo dia nem conta né? dietinha todo dia também não né?
Postado 2/05/2011 às 15:24 05/2, 2011 Aquele agachamento com 5kg, com certeza ela toma muita bomba kkkkk Essa aí deve tomar malto antes do treino pra dar um gás kkk
Postado 2/05/2011 às 15:25 05/2, 2011 Pode ser a mulher mais gostosa do mundo, mas quando faz um S2 com a mao, da vontade de matar. Ô mania ridícula do caralho! [2] "Bruno Costa, personal trainer da modelo, garante que a aluna é bem dedicada. “Mesmo com a rotina louca de viagens, ela malha cinco vezes por semana e leva cada exercício a sério. Troco a série dela a cada três semanas para o músculo não se acostumar com o estímulo, e ela faz transport antes e depois de treinar”, contou Bruno...." desculpa a minha ignorancia, mas o que é "transport"? OBS: TIRANDO TUDO O QUE FOI FALADO... QUE INVEJA DO CARALHOOOO DESSE PERSONAL DELA!! IMAGINE VC ALI, COM A CARA QUASE ENFIADA NA BUNDA DELA, COM ESSE MACACÃO BRANCO, ENQUANTO ELA FAZ O GLUTEO ALI, DE 4.... PUTZZZZZ... qdo ela levantasse, eu ia continuar agachado!!!... hahahahah... Editado 2/05/2011 às 15:31 05/2, 2011 por Sarlo (veja o histórico de edições) @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Postado 2/05/2011 às 17:37 05/2, 2011 "Para manter as pernas torneadas, a modelo abusa do agachamento." haushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuashuhuha ri muito com essa!! Bom, eu não duvido que antigamente ela treinava pesado, pois creio que a um tempo atrás ela era maior, e se utilizava de anabolizantes! Agora ela deu uma secada e está menor e com toda certeza usou essas cargas mínimas só pra tirar as fotos, com certeza a realidade da situação não está descrita nessa matéria. Essas famosas parecem que só querem que elas tenham um corpo legal, pois mentem muito quando diz respeito a treinamento e dietas, um exemplo disso é a dieta que aquela Juju do pânico postou em um blog, parece até que elas não querem que as pessoas tenham um corpo legal e tal, ficam sempre mentindo e escondendo as coisas(não falo de anabolizantes e sim de treinamento e dieta). @Sarlo Transport é esse aparelho aqui ó https://www.jacotei.com.br/aparelho-eliptico-caloi-home-transport-cl-ht07.html
Postado 2/05/2011 às 18:09 05/2, 2011 Isso ai que é transport então, tem isso na academia e ninguem faz usahushauh
Postado 2/05/2011 às 18:41 05/2, 2011 Isso ai que é transport então, tem isso na academia e ninguem faz usahushauh Eu só faço aerobico nisso ae @topic mindfuck total Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 2/05/2011 às 19:40 05/2, 2011 Supermoderador Sem esteróides....agora Mas aquela voz de semi-homem não engana Editado 2/05/2011 às 19:40 05/2, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/05/2011 às 10:43 05/3, 2011 com voz de semi-homem ou não, eu VÔ facin, facin! @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Postado 3/05/2011 às 12:37 05/3, 2011 muito fraca....magrela. soh tem os peitao e o rabao, o resto é dispensavel.
Postado 3/05/2011 às 15:02 05/3, 2011 muito fraca....magrela. soh tem os peitao e o rabao, o resto é dispensavel. Falou o pegador de gostosas
Postado 3/05/2011 às 16:19 05/3, 2011 com voz de semi-homem ou não, eu VÔ facin, facin! [2] O outro diz q soh tem os peitao e o rabao, pra q mais, nao vai casar com ela!!!! :Ð Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 3/05/2011 às 16:43 05/3, 2011 "Para manter as pernas torneadas, a modelo abusa do agachamento." haushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuashuhuha ri muito com essa!! Bom, eu não duvido que antigamente ela treinava pesado, pois creio que a um tempo atrás ela era maior, e se utilizava de anabolizantes! Agora ela deu uma secada e está menor e com toda certeza usou essas cargas mínimas só pra tirar as fotos, com certeza a realidade da situação não está descrita nessa matéria. Essas famosas parecem que só querem que elas tenham um corpo legal, pois mentem muito quando diz respeito a treinamento e dietas, um exemplo disso é a dieta que aquela Juju do pânico postou em um blog, parece até que elas não querem que as pessoas tenham um corpo legal e tal, ficam sempre mentindo e escondendo as coisas(não falo de anabolizantes e sim de treinamento e dieta). @Sarlo Transport é esse aparelho aqui ó https://www.jacotei.com.br/aparelho-eliptico-caloi-home-transport-cl-ht07.html acho que não é isso de elas nao quererem é porque sempre é uma materia sencionalista direcionada aos leigos,entao tem que ser tudo direitinho pensa que estranho ela mostrando a dieta inteira,sendo que ele deve ingerir muitas kcal p/ uma mulher
Postado 3/05/2011 às 18:50 05/3, 2011 eu caia matando em cima dela facil kkkkkkkk mas a bru falou tudo, igual a outra entrevista que vi da juju que disse q usou EA uma vez na vida e se arrependeu, bullshit, ciclaram umas 3 ou 4 veses no minimo, igual a maria do BBB, vcs ve fotos dela antes com carinha de menininha e voz normal e ve ela no BBB pra ve a diferença, hj em dia reconheço uma mulher que usou EA facil facil, soh olha as linhas do rosto, a voz e a mudança corporal, nada contra por sinal, cada um faiz o que achar melhor pra si, seja por um emprego melhor ou elevar a auto-confiança e assim vai...
Crie uma conta ou entre para comentar