Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milhares De Duvidas...


Yuri Matheus

Posts Recomendados

Se vs ta afim de ler isso, vai precisar de paciencia... sou novato e meio chato, gosto de fika perguntando... enfim

Euu tenhu 17 anos, 178 cm, 69 kg, 32 cm de bicepes, 3 messes de academia ( 2 e meio :P )

Too tentando almenta meus ganhos ao maximo nos proximos 2 messes...

Mais ae é que ta, sou muito inesperiente...

Enfim,

Gostaria de saber assim, que tpw de dieta devo seguir, ( nao a dieta mesmo, blablabla, to perguntando aquelas parada de tpw : almenta massa, perda de gordura, definicaoo essas coisas ) e qual o foco (exemplos de alimentos) eu devo ter pra o meu tpw de nescesidade ...

Agora vamos a parte mega utra legal plus ( vs notou como to feli? euwhuewhuwehew )

PAPO RETO ! Tenhu 270 reais. ;}

Ja tomo maltodextrina da suplemento durante e pré treino ( 5 colheres em 300 ml de agua gelada )

ESTOU ABERTO A MUDANÇA NAO PRECISA SER NESCESARIMENTE ESSE COMBO, TO QUERENDO OPNIOES SACO ? UWEHUHWEUHEW

Ja pensei em milhares de coisas, tava decidido a comprar

Whey Optium 100% de 1 kg ( 105 R$) + 300 g crea universal ( 70 reais ) + dextrose ( 15 reais ) + frete e bla bla bla daria uns 220...

o que ainda sobra 50 ... Ambumina ? :P

Agora descobrir um monte de coisa, er um tal de Whey Hilmar, er o www.growthsupplements.com.br com preços abaixo da media ( bastante ein )

entao, eu queria saber a opniao de vs, pessoas mais esperientes (e grandes euwhweuhewuhew )

seria legal confiar nessas marcas?

vs poderiam me indicar alguns vendedores que trabalhem com o produto que indicarem ?

Voo começar a fazer relato qnd tomar meu combo, pq falta algo do tipo : iniciante demonstrando como reagiu a primeira suplementaçao, entao vo tira fotos, fazer tudo bunitinhu hahaha

no mais, o forum er perfeito!

tao de parabéns :*

Editado por Yuri Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então mano Começa com o Básico

Whey

BCAA

Creatina

Malto

Agora sobre os Whey da growthsupplements pode ser uma boa pra quem ta com pouca grana etc...

Mas no seu caso faz essa compra ai que tu mesmo disse, Whey Optimum,Crea Universal

Malto,Albumina e BCAA tu pode comprar na growthsupplements de boa rsrs

Editado por Pedroleao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...