Postado 29/04/2011 às 16:26 04/29, 2011 Olá, queria saber qual o tipo de treinamento mais adequado pra mim ... Hoje faço o seguinte treino, dividido em, A, B, C, D.. A> peito e triceps (supino reto, supino inclinado, supino declinado com alteres e pullover para peito e para triceps faço mergulho, corda, frances e livre com alteres) B> costas e biceps (faço remada baixa com barra de supino com as mãos ao contrário, puxada frente fechada, serrote e mais um que não lembro o nome pra costas e pra biceps faço martelo, alternada no scot, 21 com barra, e normal com barra W inverso) C> ombro e trapézio (levantamento frontal e lateral (inclinado no banco), elevação alta aberta, encolhimento no smith de costas e encolhimento com alteres normal) D> perna e panturrilha (extensora, flexora, adutor, abdutor, leg45, e panturrilha com o pe reto fechado e dps com o pé mais afastado aberto) **RESSALTANDO QUE QUERO HIPERTROFIA MAIS TBM DEFINIÇAO, DIGAMOS QUE UM EQUILIBRIO... Queria saber se continuo com esse treino ou mudo ele, o que mudar, quantas repetições, tempo entre cada sessão, entre cada exercício, coisas básicas... Agradeço desde já, desculpe minha limitação sobre o assunto =) Editado 29/04/2011 às 16:27 04/29, 2011 por RubensM (veja o histórico de edições)
Postado 29/04/2011 às 17:10 04/29, 2011 Bem, o basico é vc ir mudando os treinos a cada 2 meses +/- ai vc ve em qual deles seu corpo se deu melhor, por exemplo eu sempre fiz abx2 ou abcd, fiz um abcx2 só pra ver como era e me surpreendi e mto com os resultados. O q posso te dizer do seu treino é q no geral está bom (apesar q acho treino de costas sem terra ou barra fixa bem light). Eu colocaria tbm o treino c no lugar do D para dar uma descansada maior no ombro. O mais importante é dieta na minha opiniao, abraços
Crie uma conta ou entre para comentar