Postado 28/04/2011 às 15:15 04/28, 2011 Bom pessoal,tenho 22 anos e vai compçetar 5 meses que entrei na academia (confesso que viciei viu rsrsrs) tenho 1,75 de altura e quando comecei pesava 68,5 kg,tava a capa do batman rsr. Já ganhei bastante massa pelo o tempo que estou treinando,não sei bem ao certo quanto mas sexta-feira vou fazer uma avaliação e posto aqui os resultados. Minha treino era do tipo ABCAB e treinava aos sábados quando dava também. Agora vou modificar meu treino pra ABCAB,BCABC,CABCA e assim por diante. Planejei assim: Treino A: Peito e pernas Treino B: Costas,triceps e trapézio Treino C: Ombros,biceps e antebraços ABD: Um dia sim e um dia não. Suplementação: Pré-treino - Animal Pack (ótimo pré-treino ms pretendo troca-lo por creatina da universal pra da uma modificada,mas concerteza irei usá-lo novamente. Pós-treino - Whey proteim optimum,malto e albumina Se alguém tiver alguma dica de suplemnto por favor postar. e isso aí amanhã eu posto a avaliação e o treino de sexta. Editado 30/04/2011 às 02:47 04/30, 2011 por Rael Matias (veja o histórico de edições)
Postado 29/04/2011 às 16:27 04/29, 2011 Autor E ai galera,hj nao tive a avaliaçao como tinha dito,ela foi marcada pra sexta dia 6. Relato: Hoje treinei ombros,biceps,antibraços e abd. OMBROS: Posterior unilateral no croos - 3x10,10 KILOS Elevação lateral no cross - 3x10,10 KILOS concentrando bem na descida Elevação lateral com alteres - 3x6,14 kilos. O ombro tava igual uma bola pelo o inchaço que deu rsrss Elevação frontal com pegada pra baixo conjugado com elevação frontal com pegada pra cima - 3x10,14 kilos Desenvolvimento unilateral no aparelho - 3 series, comecei com 25 kilos depois dropei pra 15 kilos e depois pra 10 kilos...não lembro as repetições fiz até onde aguentei. Ardeu tudo,muito bom mesmo. BICEPS: Rosca direta unilateral no cross - 3x10,15 kilos concentrando bem na descida Rosca scoth no aparelho - 3x10,25 kilos decendo o braço até onde dava Rosca martelo alternada - 3x10 14 kilos ABD: Abdominal no cross usando a corda - 3 series fazendo até onde dava Infra - 3 series até onde dava,4 kilos nas pernas Não fiz antebraços hoje irei fazer amanhã É isso pessoal espero que comentem e que deem suas dicas tb. Ah to pretendendo usar ZMA da Universal,alguem ja usou? E bom? Editado 29/04/2011 às 16:50 04/29, 2011 por Rael Matias (veja o histórico de edições)
Postado 2/05/2011 às 22:51 05/2, 2011 Autor e ai pessoal, sabadao comprei 400 gramas de creatina universal, creatina que vem levando otimas criticas por sinal, e comprei 2 pacotes de albumina salto´s tambem, o unico ponto ruim nessa albumina e que ela nao tem gosto e e ruim pra caralho de tomar pq da muita espuma. bom vamos ao treino,essa semana meu treino e do tipo CABCA e hoje treinei ombro e biceps,pois nao deu tempo de treinar antebraço porque me tempo hj tava meio corrido e nao deu pra fazer tudo o que eu queria fazer entao tive que da uma simplificada no ombro pra dar tempo. RELATO: OMBRO: 3 series de 10 repetiçoes : elevaçao lateral no cross elevaçao frontal com alteres posteriores no cross desenvolvimento no aparelho BICEPS: 3 series de 10repetiçoes: rosca direta unilateral no cross rosca scott rosca concentrada rosca martelo Nao gostei muito do treino de hoje,apesar do pump e vascularizaçao ter sido bacana,pois o tempo nao ajudou muito pq tive treinar rapido por causa de um compromisso. Acho que no meiop do mes vou comprar mais proteina optimum e to querendo levar junto um Jack3d...o que vcs acham??? valeu,ate amanha pessoal
Crie uma conta ou entre para comentar