Postado 23/10/2008 às 00:47 10/23, 2008 Nenhum Tópico Encontrado não achei nada sobre eles qdo pesquisei portanto... Alguem poderia me dar uma ajudinha, tva vendo um vido no corpo perfeito e um professor falou sobre eles, ai dei uma olhada no google e achei pessoas falando que não dão resultados, queria confirmar isso aqui Esses anabolizantes naturais funcionam? SE SIM, alguem poderia me dar uma breve explicação de o que são eles?? OBRIGADO DESDE JÁ não sei se postei na seção correta, pq pelo fato de serem 'naturais' acho que seriam no caso UM SUPLEMENTO. Se postei em seção errado me desculpe, é pelo fato de falta de informação sobre o assunto. Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 23/10/2008 às 00:56 10/23, 2008 c vc ta falando da queles potin caro q promete muito mais n faz a metade, é um lixo Fique forte sem sair de casa Bodybuilding is in the blood Bodybuilding the way of life Best of Dorian Yates Coleman Vs Schwarzenegger Coleman mestre Dexter Jackson vz Jay Cutler Busque conhecimento técnico através de livros, revistas especializadas, cursos, palestras, internet e conversas com outros profissionais.
Postado 23/10/2008 às 01:17 10/23, 2008 Administrador Anabolizante Natural = Peito de Frango e Batata Doce, o resto é lixo e marketing. Não desperdice dinheiro em nenhum suplemento que se auto-intitula anabolizante natural.
Postado 23/10/2008 às 01:25 10/23, 2008 Is a FARCE "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar