Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stan + Dura, Relato.

Posts Recomendados

Postado

Kolé galera, vim explanar meu ciclo afim de se possivel tirar algumas duvidas e buscando criticas construtivas, infelizmente acho que se houver alguma critica será tarde para mudar alguma coisa, pois jah estou praticamente no meio do clico. Vamos la.

Semana 1 (29/09 a 05/01) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex)

Semana 2 (06/10 a 12/10) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex)

Semana 3 (13/10 a 19/10) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex)

Semana 4 (20/10 a 26/10) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex) + Dura (Seg)

Semana 5 (27/10 a 02/11) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex) + Dura (Seg)

Semana 6 (03/11 a 09/11) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex) + Dura (Seg)

Semana 7 (10/11 a 16/11) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex) + Dura (Seg)

Semana 8 (17/11 a 23/11) 3ml de StanLanderLan (Seg/Quar/Sex) + Dura (Seg)

Semana 9 (24/11 a 30/11) 1ml de StanLanderLan (Seg) + Dura (Seg)

Ainda nao entrei com nenhum farmaco, pois nao tive nenhum colateral perceptivel.

Pós ciclo pretendo mandar Tamox + Clomid.

Objetivo: Abaixar BF, Aumentar MM.

Peso: 102

Estatura: 1.94

Biceps: 40.5

Resultados com 3 Semanas de clico:

-3% BF

+2.700 kg massa magra.

Postado

Legal o ciclo.

Você manda 9sem de Stan? e o figueiredo? bom você deve conhecer seu corpo hehe

Essas Duras são só pra segurar a libido né?

Como você mesmo disse já ta quase no meio do ciclo, não tenho nenhuma colocação a fazer.

Só perguntar, e o cabelo?

Ah resultados legais

Baixou a bf -3 e ganhou 2.7

aumento de massa magra deve ter o que ai, uns 4 ou 5 kg?

Boa sorte

Postado

Fala Galera, tentarei colocar fotos, porem acho meio dificil. Emprestei minha Maquina digital pra minha prima e a mesma conseguiu perde-la, meu celular tira foto, mas infelizmente como veio de fora, nao acho o cabo para comprar.

Tentarei postar fotos aqui quando finalizar o ciclo.

Gaspar, quanto o ganho de massa foi aquilo mesmo q eu falei, ganhei 2.7 de massa magra, mantendo o peso, o que resulto em -3% de BF.

Sobre o figueiredo nao sei bem como anda, antes de iniciar o ciclo fiz varios exames e estava tudo 100%, arrisquei mto jogando 9 semanas de stan, mais no meu caso, meu bf ta muito alto e eu quero reduzir o maximo possivel.

O cabelo, não percebi uma queda muito acentuada, acho sim que aumentou um pouco mas não sei se é meio "psicologico" pois comecei a me ligar nesse fator apenas depois de iniciado o ciclo, mais se for é o unico colateral que eu percebi, porem em baixa intensidade. Como todos sabem, um ser humano tem normalmente uma queda diaria de cabelo que varia de 150 a 300 fios.

As duras são só para segurar a Libido mesmo, e tambem para ajudar a não perde massa magra, pois com a evolucao do ciclo a ingesta calorica vai ficando menor, então mandei tambem querendo fazer um equilibrio nesse aspecto.

Depois posto minha dieta, só não sei se posto aqui ou na area de nutrição.

Quanto as aplicações, quem aplica é meu irmao, quase sempre no mesmo horario entre 9:30 e 10:30 PM, em nenhuma das aplicacoes eu senti dores, todas foram bem tranquilas, unica dor que senti foi pós aplicação aquele dolorido basico no musculo por ter recebido a droga e com isso "alargado" o sarcomero. Quando joguei Dura+Stan a dor foi um pouco maior, mais nada insuportavel como já vi algumas pessoas postando aqui ou comentando na rua. Aplico sempre seguindo uma sequencia, 1 gluteo direito, 2 gluteo esquerdo, 3 deltoide esquerdo, 4 deltoide direito, pois fazendo assim da mais de uma semana para repetir o local dando mais tempo ao musculo de se recuperar.

Minha unica duvida momentanea é se entro ou não com algum farmaco, ou se deixo para fazer soh no TPC.

E acho que a unica falha no ciclo é n tar mandando o stan dsdn, porem como pensei em 9 semanas achei que seria muita coisa mandar dsdn, mas n sei se fui feliz na minha escolha de 3x na semana.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

6 semanas de clico

Bom galera, meu ciclo nao anda funcionando como eu esperava, n sei se errei na estrutura do mesmo, ou se é a dieta que esta errada. Eu esperava perder muito BF mantendo a massa magra que eu tinha, o problema é que o resultado esta sendo o contrario. Até agora eu só pedi 4% de BF e ganhei cerca de 6killos de MM.

Bom é isso, abraço!

Postado

Café da manhã: 300ml suco natural (laranja) 2 Fatias de Pao integral + 2 Fatias de Peito de Peru.

Lanche manhã: 3 bananas, 2 colheres de aveia, 2 medidas de whey.

almoço: 80gramas (Cru) macarrão semola + 2 files de peixe + salada a gosto + refri 0 ou suco + 1 comprimido poli vitaminico.

lanche tarde: repete almoço sem polivitaminico

Lanche noite: 1 filé de peixe.

Jantar: 4 claras.

Alternando entre Peixe e Frango // Clara de Ovo e Sardinha

no dia de peixe, clara de ovo, no dia de frango sardinha.

Abs

Bom já ia esquecendo de dizer, como os resultados até agora n me agradou resolvi entrar com termogenicos.

Franol seg e ter

Clembuterl (pulmonil) sext sabad

Lembrando q treino Seg Ter Qaur Sex Saba

Postado

CARA TENTE GANHAR O MÁXIMO DE PESO POSSIVEL AGORA E DEIXE THERMOGÊNICOS P/DEPOIS...

1°VC CRESCE,DEPOIS VC SECA!!!

REFEIÇÕES TA BOA ATÉ,DEIXE MACARRÃO SÓ NO ALMOÇO,DEPOIS MANDE+PROTEÍNAS E FIBRAS...DIMINUA CARBOIDRATO...E TOME 4,5LITROS D'ÁGUA/DIA

Postado

Gaspar, da um help ae.

To com uma dorzinha no quadrante superior direito abaixo da costela.

Certamente onde se localiza o Figado.

Tinha me dado essa dor a umas 2 semanas atraz, dai entrei com Xantinom e resolveu.

Esses dias dei uma vacilada fiquei alguns dias sem tomar, e volto a doer, q q tu axa? volto com xantinon ou faço outra coisa?

Sobre o TCP com Clomid/Tamox, 21 dias dps da ultima dura.

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

colocamos q eu pegue compri com 50 mg cada

1° dia tomo 6comprimidos

2° - 10° 2/dia

11° - 20° 1/dia

totalizando 33 compri?

certo?

Quanto devo gastar +/- com isso?

abs

Postado
Gaspar, da um help ae.

To com uma dorzinha no quadrante superior direito abaixo da costela.

Certamente onde se localiza o Figado.

Tinha me dado essa dor a umas 2 semanas atraz, dai entrei com Xantinom e resolveu.

Esses dias dei uma vacilada fiquei alguns dias sem tomar, e volto a doer, q q tu axa? volto com xantinon ou faço outra coisa?

Putz véio o figado não tem terminações nervosas por isso você não sente dor nele dessa forma, pode ser uma sensação de desconforto? como uma cólica?

Pode ser uma sobrecarga que o figado esta sofrendo por conta dos AEs

Xantinon? putz não acredito que isso funcione não, mas manda um chá de boldo durante uns dias que pode auxiliar melhorar essa sensação.

Você está bebendo água?

Em que semana do ciclo você está?

Sobre o TCP com Clomid/Tamox, 21 dias dps da ultima dura.

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

colocamos q eu pegue compri com 50 mg cada

1° dia tomo 6comprimidos

2° - 10° 2/dia

11° - 20° 1/dia

totalizando 33 compri?

certo?

Quanto devo gastar +/- com isso?

Ah véi entra no site da ultrafarma e vê os preços do indux(mais barato que clomid) e do citrato de tamoxifeno e faz as contas.

Acho que umas 2 de tamox 5 de indux já deve dar(faz tempo que não vejo isso)

abs

Boa sorte

Postado

Blz vou olhar os preços.

Estou bebendo bastante agua sim.

A dor q eu sinto é tipo uma "queimação" / ardencia nessa regiao nao eh o dia todo q doi n, 1 - 2 vezes no dia durante uns 15 mim dps apssa.

Vlw pela atenção

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...