Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Locoto


locoto_sp

Posts Recomendados

Fiquei sem relatar, mas to firme na rotina da dieta, só que tive que parar 1 semana de correr , e comecei a intercalar com musculação, agora misturei tudo e to correndo 1 hora por dia e introduzi a musculação , acabei saindo da corrida OUTDOOR e to na academia....., to gostando até de musculação, o problema é que demora muito, antes em 50 minutos, eu fazia a minha corrida e pronto, agora, musculação quando vejo, já passou 40 minutos, e eu ainda nao comecei a corrida!

Entao tem dia que entro na academia 7 da manha e saio as 9! é tempo hein ??? Acho que vou fazer 1 musculo só por dia...sei la...ta demorando muito !! 50 minutos pra musculação e 50 pra corrida são 2 horas, queria diminuir isso! mas...acho que nao tem como.

RESUMÃO

Caminhada de 1 minuto - Frequencia 130 ~ 140

Corrida de 46 minutos - Frequencia - 150 - 160

Objetivo - Chegar nos 80 kg

1ª Pesagem : 11/04 - 131.5kg

Última Pesagem 07/06 : 115 kg

Resultado da Pesagem Recente 16/07 : 109,5 kg

Próxima Pesagem : 26/07

Então desde dia 07/06 que eu tava indo firme, sem bagunçar a rotina até hoje, sabado, dia 16/07, perdi 5kg, mas poderia ter perdido mais! fora que to na 2ª semana de musculação...entao acho que ganhei uns 2 kilos de massa magra, deu pra notar no braço nas costas etc....

Eu fiquei meio neurótico, porque, com musculação eu notei que realmente uns 2 kilos aí aumentaram...e eu tava neurotico com PESO...mas eu ja to vendo que os kg que a musculação traz é pra deixar encorpado, então blz

Agora depois de estar com a alimentação saudável ESTABELECIDA na minha vida....de forma sem volta ( graças a deus) a me alimentar como eu fazia antes, pois simplesmente não consigo mais, ( ainda tenho o dia do lixo....é o balanço psicológico) .....mas o benefício é tão grande...que eu acredito que pra quem perde muito e ve a diferença e o bem-estar, realmente não tem volta, quando voce aprende a ser saudável, o caminho é só de ida.

Digo, ser saudável mesmo, nao com dieta...eu nunca fiz dieta, eu sempre falo isso, eu fiz REEDUCAÇÃO alimentar..é diferente, é BEM DIFERENTE.

Reeducação Alimentar voce muda a MENTE...dieta voce muda a alimentação....resultado : mudar a alimentação, te dá benefício temporário, mas mudar a MENTE..é pra sempre.

Então ainda não cheguei ao meu objetivo : 80KG, mas eu já vi que vou chegar antes de dezembro ou no maximo no final do ano...porque eu nunca comi tanto na vida ( 3 em 3 horas) e nunca me senti tão bem com a qualidade dos almentos que como...essa desculpa de nao ter tempo ou trabalhar é MENTIRA, teve dia que trabalhei mais de 10 horas no dia, e comi barrinha de ceral, laranja, kiwi...enfim...só nao é saudável QUEM NAO QUER. Até a refeição é barata, o preço de fruta, é quase de grátis....se tiver 2 reais em qualquer mercadinho voce já mata a fome.

Bom, apesar de ter bagunçado tudo com musculação e 1 semana sem malhar, eu to voltando semana que vem pra ver se malho 1 semana inteira certinho. ( quando nao falta 1 dia ou outro é ruim demais )

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom, VOU CONTINUAR NE! Ja que andam apagando mensagem por ai.....mas fazer o que!

RESUMÃO

Caminhada de 1 minuto - Frequencia 130 ~ 140

Corrida de 46 minutos - Frequencia - 170 - 190

Objetivo - Chegar nos 80 kg

1ª Pesagem : 11/04 - 131.5kg

Última Pesagem 07/06 : 115 kg

Resultado da Pesagem Recente 16/07 : 109,5 kg

Próxima Pesagem : 26/07

mais um dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...