Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Locoto


locoto_sp

Posts Recomendados

Vou ser objetivo e simples.

VOU EXPLICAR A DIETA PRA QUEM QUISER SABER, SOMENTE ESSA NOITE, AFIM DE EXPLICAÇÃO MESMO....

Eu pesava 80kg qdo tinha 19 anos. Hoje tenho 28 to f*** com 131.5kg, era praticante de musculação, nunca usei anabolizante, e nunca vou usar.

Estou há 1 semana mudando a alimentação, e correndo 30-50 minutos....a alimentação mudei da água pro vinho, para a famosa 3 em 3 horas, odiei, nao acredito nessa m**** do c****, mas to fazendo.... a rotina é o seguinte, cortei carboidrato....ta dificil, mas pro inferno...tem que fazer.

refeição = frango ou peixe , bla bla bla...salada...tipo tomate, agrião, rúcula, espinafre, couve.... sem arroz, sem feijao, sem nada de carbo, ou qualquer coisa do tipo. Resumindo, o almoço é tudo que for verde-escuro + frango ou peixe...salada etc..

Depois aquela parada das 3 em 3 horas = vou alternando entre os dias e refeições, barra de cereal, 1 banana, 1 pera, 1 mexirica..., kiwi ....maçã..., pedaço de melancia, sei la...tem 1.000 coisas saudáveis pra escolher

geralmente as 19:00 ou 20:00 que eh hora do jantar, eu faço um sanduíche com pão preto integral, queijo ricota, tomate, alface, e creme de ricota e ÁGUA.

Bebida é ÁGUA.....suco geralmente no almoço se der vontade...., mas nao gosto ..entao tomo só água....refrigerante nao existe, cerveja é uma lenda.

Comecei fazendo esteira na academia, fiquei puto, me senti um rato correndo no brinquedo...., larguei aquela mer*** e to correndo no parque....musculação eu deixo pro segundo mês sei la

Segunda-feira que vem posto denovo e ver qtos kilos vou estar, há 1 semana atrás estava com 131.5kg, entao segunda que vem posto denovo....

abraços.

RESUMÃO

DIA 11/04 - 131.5 KG

ROTINA - Mesma coisa - 3 em 3 saudável - exercícios.

Editado por locoto_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu iria postar somente na outra segunda dia 25/04

Mas como esse é MEU DIÁRIO, então tenho o direito de contar a novidade, esses dias encontrei um cara gente fina que corria no parque tbm, e me falou sobre tal de frequencímetro, que existia uma parada de ''zona alvo'' e frequencia cardíaca e bla bla bla...eu achei interessante porque aí eu evito de morrer

Comprei o frequencímetro, e to gamadão nele, olho o tempo todo, mesmo que nao esteja vendo nada, o nome dele é OREGON...ele me fez correr mais 10 minutos, só porque to de reloginho! adorei a parada! Daí tem uma cinta que voce coloca no tórax e mede a frequencia cardíaca, eu vi uma tabela maneirissima que mede TUDO!!!!!

tenho 28 anos então minha frequencia cardíaca pra queimar algo que preste tem que variar entre 142 ~ 160, no geral quando eu caminho, deixo a frequencia cardíaca a 150-155... fiquei VICIADO olhando isso aí...., na corrida ela salta pra 175, tem uma subidinha marota no meio do mato, que faz meu batedor ir pra 180, daí eu diminuo o ritmo até voltar pra 170 , e fico assim até acabar o exercício.

notei que realmente se voce MANTIVER A FREQUENCIA NA ZONA ALVO, VOCE SAI DERRETENDO!!!!!, OBVIAMENTE COM MUITO CUIDADO, POIS SE PASSAR DOS 180 é caixão, velório, samba, e crematório. ( do jeito q eu quero )

To muito agradecido pela dica do corredor lá do parque!!!!, essa parada de frequencímetro é demais!!! é o bicho!!! voce controla tudo!!! dá ritmo, dá ânimo! dá o tempo, só falta uma cervejinha pra acompanhar

Bom ta relatado a parada

RESUMÃO

DIA 20/04

Nao me pesei

corrida : 30 minutos - frequencia - 175 - 180

Caminhada 25 minutos - frequencia - 145 - 155

AQUI VAI A TABELA PRA QUEM FICOU INTERESSADO

post-47181-061581500 1303328521_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido diário

TO PUTO!

nao pude correr hoje

to com uma put* bolha no pé, gigantesca! enorme! po...meu pé ta estourado...ja foi band-aid, esparadrapo nex care, nao adiantou nada...e agora? nao vou estoura...bom ja eh noite...ja foi o dia..espero que amanha esteja melhor, mas pelo jeito vai ser gancho tbm...hoje é feriado, fizeram minha comida predileta! strogonoff, com batata palha, mas eu comi peixe, rúcula , tomate e palmito, bela troca huh ? o kct...preferia mil vezes o strogonoff.....bom....fod*-s* ja foi mesmo tbm

Bolha maldita...e tome barrinha de cereal com biscoito integral......vida de merd*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é maninho ja tive muito pior q vc!!...^^....

com 23 anos tinha 145kg...Tive serios problemas tbm com bolhas nos pés...(Acredito q por causa do meu peso)

Compre um tennis bom(caso ja nao esteja usando) mas nada de Molas ... shox nem nada disso...tava arrebentando meus joelhos comprei um air nike basico mesmo pra maltratar ele...Muito cofirtavel

Tente usar meias mais "fofas" se usar meia muito fina o calsado tbm vai destruir seus pes

Outra opção legal pra quando ta com bolha é uma academia q tenha eliptico... assim o pé nao sofre nem atrito e nem impacto... haa os joelhos tbm agradescen..^^

O lance de academia tbm é interessante porque mesmo q vc nao queira no momento puxar peso pra valer .... vc exercita outras partes do corpo nao so as pernas....

Pelo menos eu me sinto mais estruturado malhando o corpo todo do q fazendo so aerobicos...

Mas o caminho é esse ai mesmo maninho!...tem q ter muita vontade e determinação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUDEI DE TENIS ONTEM - e esqueci de me pesar.

Gostei do tenis, mas a pisada é diferente...a canela virou uma pedra, doeu tudo, quase nao ando! achei que ia cair o pé ou desparafusar o joelho...

chama mizuno wave bla bla bla...mas realmente muito mais confortável que nike shox, a bolha ta curada...=)

RESUMÃO

DIA 25/04

Nao me pesei

Caminhada de 55 minutos - frequencia 110-140 ( a canela tava quase virando pedra...nao consegui correr ????????) tenis estranho.....mas vamo vê.

RESUMÃO

DIA 26/04

Peso 125.7kg

Caminha de 25 minutos - Frequencia 135-155

Corrida de 30 minutos - Frequencia - 160 ~ 170

Objetivo - Chegar nos 80 kg

Peso Anterior : 131.5kg

Peso Atual : 125.7kg

Exercício foi bom, canela doeu menos e consegui finalmente correr depois de 4 dias parado após o feriado mas com 5 kilos a menos, parece que o musculo ta acostumando, nova bolha apareceu pra dar oi, mas bem pequena, espero que nao aumente. Firme na dieta, aliás dieta não, reeducação, conscientização alimentar, afinal to comendo a cada 3 horas, nao passo nem perto de ter fome. Só que comendo a coisa certa....como diria minha avó

SEJA UM HOMEM SAUDÁVEL, COMA UMA MULHER DE FIBRA!!

Editado por locoto_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final da noite de ontem, começou uma gripe forte, alergia ao frio e todo o kit ...

Hoje nao vai ter jeito, tenho duas opções : correr gripado, e ficar doente sem correr 3 ou 4 dias, ou perder 1 dia e voltar a rotina normal o mais rápido possível.

Fui dormir quase 9 horas da noite, pra descansar pelo menos mais de 8 horas de sono...acabei dormindo 10 horas, isso ajudou demais o corpo...

Melhor perder 1 dia de treino, do que correr doente e perder o triplo....vontade nao é tudo, you have to use your mind

pausa pra gripe =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha, acordei sem febre, nem pensei, fui correr.

As bolhas secaram, mas continuam aparecendo novas...., em relação ao tênis parece que já acostumei, 1 dia de canela-de-pedra e outro correndo, ja foi o suficiente pra acostumar com o novo tênis. As bolhas declararam guerra...inevitável...mas é só pisar devolta e guentar...fazer o que...mete o esparadrapo nex care, e pau na lomba.

To sentindo uma melhora muito forte na frequência cardíaca..., antes eu começava a correr e ja estava nos 175 ~ 180 , agora mantive mais de 35 minutos abaixo de 170, e mal chegou a 171

Incrível como um mínimo de esforço, o corpo humano já responde.

RESUMÃO

Caminhada de 5 minutos - Frequencia 140 ~ 150

Corrida de 45 minutos - Frequencia - 160 ~ 170

Objetivo - Chegar nos 80 kg

1ª Pesagem : 11/04 - 131.5kg

Peso Anterior : 131.5kg

Último Peso dia 26/04 : 125.7kg

Próxima Pesagem : 03/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, senti os musculos das costas ja ficando mais fortes, as pernas também, as canelas tbm, talvez eu considere a chance de fazer musculação também....vamos ver. O pé direito ta todo estourado....acho que enquanto nao caleijar, eu vou continuar sofrendo.

Anota aí diário.

RESUMÃO

Caminhada de 5 minutos - Frequencia 130 ~ 140

Corrida de 47 minutos - Frequencia - 160 ~163

Objetivo - Chegar nos 80 kg

1ª Pesagem : 11/04 - 131.5kg

Peso Anterior : 131.5kg

Último Peso dia 26/04 : 125.7kg

Próxima Pesagem : 03/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, locoto_sp! Temos o mesmo objetivo, emagrecer. Tbm já cheguei a um peso bem próximo do seu: 125 kg. Depois disso voltei a treinar, fui a uma nutricionista e se foram 25 kg - e ainda faltam 10 kg -. Estava parado há algum tempo e voltei essa semana a treinar, uns 5 kg acima do que estava antes e agora é recuperar a forma perdida, hehehe.

Cara, na época que eu estava bem mais gordo, essas bolhas apareciam, mas logo secavam e viravam calos, aí "de vez em nunca" vinham outras, mas depois parou de acontecer. Qto ao tênis, veja qual é a sua pisada antes de escolher o modelo, a minha é neutra, então uso Mizuno Wave Creation que é excelente (qdo for ver o tênis, veja se eles não tem o modelo anterior, que geralmente tem bons descontos, no meu caso foi 50% do valor do do modelo novo), o Shox, apesar de bonito não é mto recomendado para corrida (ao menos é o que eu li em diversos fóruns e sites na época em que estava escolhendo qual modelo comprar).

O frequencímetro é mto interessante, sempre faço aeróbicos a 75% da FCM e sem ele seria praticamente impossível controlar (essa de colocar o dedo no pescoço contar os batimentos e segundos e multiplicar é uma boa, mas para quem é iniciante e geralmente a frequência não se estabiliza rapidamente, é complicado).

Qto a musculação, se der já comece pq ajuda mto. Tenta fazer um treino que mantenha sua frequência mais alta que ajuda bastante, sem contar que o fortalecimento das pernas ajuda bastante na corrida. Aliás, qdo (re)comecei a treinar, quis correr, mas o joelho reclamou, provavelmente pelo excesso de peso, e acabei só na caminhada mesmo (ainda hj ainda não corro, consigo me manter nessa faixa de batimentos com caminhada rápida mesmo). Tome cuidado com isso, especialmente se correr todos os dias (cada pessoa reage de uma forma, claro, mas msm assim é bom ter cautela).

Tem uma postagem bem legal do André no blog dele, depois dê uma olhada: http://andrepaje.blogspot.com/2011/01/como-secar-o-percentual-de-gordura.html

Abs e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, locoto_sp! Temos o mesmo objetivo, emagrecer. Tbm já cheguei a um peso bem próximo do seu: 125 kg. Depois disso voltei a treinar, fui a uma nutricionista e se foram 25 kg - e ainda faltam 10 kg -. Estava parado há algum tempo e voltei essa semana a treinar, uns 5 kg acima do que estava antes e agora é recuperar a forma perdida, hehehe.

Cara, na época que eu estava bem mais gordo, essas bolhas apareciam, mas logo secavam e viravam calos, aí "de vez em nunca" vinham outras, mas depois parou de acontecer. Qto ao tênis, veja qual é a sua pisada antes de escolher o modelo, a minha é neutra, então uso Mizuno Wave Creation que é excelente (qdo for ver o tênis, veja se eles não tem o modelo anterior, que geralmente tem bons descontos, no meu caso foi 50% do valor do do modelo novo), o Shox, apesar de bonito não é mto recomendado para corrida (ao menos é o que eu li em diversos fóruns e sites na época em que estava escolhendo qual modelo comprar).

O frequencímetro é mto interessante, sempre faço aeróbicos a 75% da FCM e sem ele seria praticamente impossível controlar (essa de colocar o dedo no pescoço contar os batimentos e segundos e multiplicar é uma boa, mas para quem é iniciante e geralmente a frequência não se estabiliza rapidamente, é complicado).

Qto a musculação, se der já comece pq ajuda mto. Tenta fazer um treino que mantenha sua frequência mais alta que ajuda bastante, sem contar que o fortalecimento das pernas ajuda bastante na corrida. Aliás, qdo (re)comecei a treinar, quis correr, mas o joelho reclamou, provavelmente pelo excesso de peso, e acabei só na caminhada mesmo (ainda hj ainda não corro, consigo me manter nessa faixa de batimentos com caminhada rápida mesmo). Tome cuidado com isso, especialmente se correr todos os dias (cada pessoa reage de uma forma, claro, mas msm assim é bom ter cautela).

Tem uma postagem bem legal do André no blog dele, depois dê uma olhada: http://andrepaje.blogspot.com/2011/01/como-secar-o-percentual-de-gordura.html

Abs e bons treinos!

Pode crer Neto !!! Vamo que vamo firme no objetivo! Ontem , SÁBADO, nao desansei e fui correr....rendeu muito bem, mas eu só corri no sábado, e mantive firme a dieta, porque hoje domingo, eu sempre como algo lixo....tipo algum chocolate, ou pão....pão-de-queijo, qualquer besteira....1 dia na semana eu reservo nao pra me entupir de lixo, mas apenas pra comer alguma porcaria...entao ja faço o treino pra ficar no 0x0....é a corrida obesa, o cara corre 50 minutos só pra poder sair do regime no domigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso, tudo tem seu sacrifício nao é? mas também vo te falar...a medida que eu tenho me alimentado todos os dias de forma saudável...quando fui comer um chocolate, comi um pedaço pequeno..., menos de um dedo...e enjoei, refrigerante, nao posso ver na frente...., pizza, massas...eu nao consigo mais comer...

Tipo, uma coisa é comer alguns lixos no domingo, outra é FAZER uma refeição lixo...., eu nunca troco uma refeição decente, por lixo...tipo, almoçar churrasco ou pizza, jantar mc donald´s e lixos do tipo...É no máximo um doce aqui...um salgado ali...so pra dizer que nao passa vontade...mas se eu te disser que a vontade diminuiu muito..nao sei explicar porque....mas hoje fiquei com saudades do meu treino, e dos meus legumes e frutas.

quem diria!!! fui comer pão-de-queijo ..nao me fez bem...nao valeu a pena....

Em relação ao joelhos, nao existe muito impacto, porque não corro SALTANDO, eu corro macio sabe como é...em uma velocidade menor, e com ritmo menor, só que com a frequencia sempre no alto pra queimar , acho que as lesões no joelho, ocorrem com as pessoas que além de não se alongar, quando vão correr, começam dando disparada sendo que nunca correu na vida...se voce for gradativamente, respeitando seus joelhos e sua coluna também, voce passa 15 dias caminhando 30 minutos pra correr 5, depois evolui , caminha 25, corre 10......até que hoje em dia, eu corro 45 e caminho 5

Então todo cuidado é pouco...e outra coisa, por mais que eu me sinta disposto, eu corro no maximo 50 minutos. ENCERROU ALI....mais que isso , eu sei que eu posso me arrebentar. Então sou muito cauteloso com os joelhos, e olha que eu já operei o menisco quando eu tinha 14 anos, eu andava de skate, era magrelo...e sofri uma queda. Mas fiz musculação por uns 3 anos, sempre cuidando da perna

Mas meu joelho nunca deu problema....umas dorzinhas sempre vão ocorrer 1 ou 2x na semana, mas quando dá, mete um spray que esquenta..gelol e derivados...usa uma joelheira de elastico pra segurar , e pau na máquina!!!!

Eu vejo gente que pesa 70 kilos que reclama do joelho, porque nao sabe correr, ou nao faz alongamento nem aquece... lá no parque mesmo eu vi um cara de uns 140 kilos que em vez de correr devagarinho no ritmo dele, ele dava disparos pensando que era atleta ....e logo em seguida parava quase morrendo, suando e ofegando...pra depois disparar denovo, isso aí nao é exercício, isso é ESTUPIDEZ.

esses aí

além de enfartar , arrebenta joelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...