Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Ae galera belezinha?

Idade: 22 anos

Tempo de Treino: 3 anos

Peso: 80,6 kg

Altura: 1,80 m

BF: em torno de 12 a 14%

40-41 de braço não me lembro as medidas agora do peitoral e costas, posteriormente colocarei aqui.

Seguinte vou relatar aqui meu primeiro ciclo de M-Drol que irei iniciar na segunda-feira 25/04. Favor espero por dicas e devidas correções que acharem necessárias.

Objetivo:

-Ganhar pelo menos 5kg de massa magra.

1/1/2/2

1ª semana 1 cáps/dia

2ª semana 1 cáps/dia

3ª semana 2 cáps/dia

4ª semana 2 cáps/dia

Obs: Estou tomando 1 ml de Stano DSDN tem 4 semanas e ganhei 2,5 kg só com isso, pretendo continuar até o fim do ciclo do M-Drol.

Suplementação:

-Whey, jack3d e Glutamina.

Obs: O jack já estava tomando quase no final por isso continuarei tomando ele.

TPC SERMS:

-1-2: 100 mg/dia clomifeno + 40 mg/dia tamoxifeno

-3-4: 50 mg/dia clomifeno + 20 mg/dia tamoxifeno

Obs: Tenho comigo 60 cáps de Tribulus Terrestris de 500 mg cada. (Favor deem sugestão onde encaixar o TT)?

Após 30 dias TPC:

-Silimarina 300 mg/dia

Caso de Gineco:

-Dostinex

Suplemento:

-Whey, Creatina e Malto. ( Favor deem sugestão onde encaixar a Creatina + Malto)?

Ah claro o mais importante uma alimentação balanceada, a cada 3 horas.

Valeu galera, espero sugestões e dicas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando TPC e ciclo ao meu ver está ok

com relação ao Malto toma no pós treino, e a creatina antes de treino

e pode se tomar no pós treino tmb, mas se quiser pode tomar depois de uma refeição.

Só tenta posta sua deita blz? Bons ganhos

Valeu pela dica kTESTEX.

Por motivo de não ter conseguido pegar o M-Drol a tempo de começar o ciclo hoje 25/04 conforme havia falado, irei adiar o início para semana que vem 02/05, bom que é o tempo dos suplementos que pedi na net chegarem.

Li em alguns relatos que a 4ª semana do M-Drol não surte muitos efeitos sendo mais eficáz fazer 1-2-2 ao invés de 1-1-2-2. O que acham que é melhor?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também to com dpuvidas semelhantes a do brother aí...

Vou começar a ciclar o Mdrol agora dia 2/05...

e a duvida é, vi em alguns topicos q eh melhor 1-2-2 ou 2-2-2, a galera aqui na minha cidade, disse q o certo é 1-2-2-1, se vcs puderem dizer ql eh melhor eu agradeço.

Outra duvida é, como sou muito magro, e ja tomei umas Whey e nao muito ganho, comprei dessa vez um Real gains da universal (nao é propaganda é so pra vcs verem, caso nao conheçam http://busca.corpoperfeito.com.br/?busca=Real+Gains+Universal)

isso aí ja ta bom pra tomar com o mdrol, com uma alimentação muito boa?

peso: 68 kg

altura: 182cm

idade: 22 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também to com dpuvidas semelhantes a do brother aí...

Vou começar a ciclar o Mdrol agora dia 2/05...

e a duvida é, vi em alguns topicos q eh melhor 1-2-2 ou 2-2-2, a galera aqui na minha cidade, disse q o certo é 1-2-2-1, se vcs puderem dizer ql eh melhor eu agradeço.

Outra duvida é, como sou muito magro, e ja tomei umas Whey e nao muito ganho, comprei dessa vez um Real gains da universal (nao é propaganda é so pra vcs verem, caso nao conheçam http://busca.corpoperfeito.com.br/?busca=Real+Gains+Universal)

isso aí ja ta bom pra tomar com o mdrol, com uma alimentação muito boa?

peso: 68 kg

altura: 182cm

idade: 22 anos

Vou fazer o mesmo ciclo com M-drol só que vou fazer 2-2-2

Vou começar esse mes de maio tmb

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também to com dpuvidas semelhantes a do brother aí...

Vou começar a ciclar o Mdrol agora dia 2/05...

e a duvida é, vi em alguns topicos q eh melhor 1-2-2 ou 2-2-2, a galera aqui na minha cidade, disse q o certo é 1-2-2-1, se vcs puderem dizer ql eh melhor eu agradeço.

Outra duvida é, como sou muito magro, e ja tomei umas Whey e nao muito ganho, comprei dessa vez um Real gains da universal (nao é propaganda é so pra vcs verem, caso nao conheçam http://busca.corpoperfeito.com.br/?busca=Real+Gains+Universal)

isso aí ja ta bom pra tomar com o mdrol, com uma alimentação muito boa?

peso: 68 kg

altura: 182cm

idade: 22 anos

Cara, dizem que na quarta semana não se obtem muitos ganhos, mas mesmo assim vou fazer 1-1-2-2 sendo que vai sobrar pra fazer outro ciclo mais pra frente, pois o M-Drol contém 90 cáps, ai mais pra agosto ou setembro irei fazer outro ciclo sendo 1-2-2.

Referênte aos Suplementos, cara Whey é o básico não pode faltar, eu irei tomar durante o ciclo Whey, Albumina e Glutamina e junto com a TPC Whey, Creatina e Malto. Tenta colocar mais alguma coisa ai pra dar mais ênfase ao seu ciclo.

E claro o mais importante como você falou é a Alimentação.

Bons ganhos!

Editado por RODRIGO.SM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...