Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segredos Para Hipertrofia


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Calma galera , não postei isso aqui pra ninguém ficar discutindo e comentar sobre o assunto, na área do marketing é muito importante o eslogan que a propaganda precisa ter , pois este vai chamar atenção das pessoas , foi isso o que o cara colocou no titulo e eu também rsrsrs... Sinseramente gente vcs sabem disso tanto quanto eu , as vezes pra se mudar uma rotina basta apenas trocar a ordem dos exercícios ou trocar um ou dois exercícios. Eu fiz um teste de uma semana e achei muito legal e sem contar que no pump que ele dá e concerteza ligabo , foi uma boa retenção naquela semana . Eu acho que nunca é demais vc ter um segredo ali um macete aqui , ficar só no feijão com arroz sempre o musculo acomoda, também acho não é nada novo terminar com isoladores mais dificilmente alguem faz isso sem saber que pode dar algum resultado estou errado? Fiquem a vontade pra comentar sobre mas pocha , tem pessoas que são novatas como o valentin falou , a nivel de conheçimento é legal , eu acho importante vc saber montar sua série sózinho e concerteza pra isso vc precisa ter um conhecimento mínimo de musculação. O nome do tópico foi só uma jogada de maketing , agradeço a todos que estão comentando!

Fera, não te critiquei, eu já sabia q era retenção, pump, ou algo similar. Realmente estimulos novos são necessários. Eu msm vou contra a maioria e mudo não a série, mas a ordem dos exercicios, e alguns até, a cada 2 semanas. Fiz um treino de trapézio e deltoide quinta, q está dolorido até hj! Ontem treinei costas e triceps, e tb dói. Muda-se as combinações, vc descobre onde seu corpo se adapta melhor, e assim segue. Estou com minha série para coxa anterior sem modificações há um mes. Descobri como estimular e ter melhors resultados com a série q fiz, e mantenho. Ou seja, vc vai descobrindo q padrão é melhor pra vc. A questão é q eu sabia q iria chegar alguem aqui e dizer:"Nossa mas tem como ganhar sim isso e aquilo em uma semana, e bla bla". Ai, merece uma resposta fora do padrão do tópico. Vc msm sabia q era pump, retenção, não precisava eu chegar e falar, até pq entendi o q vc quis dizer, e aplaudo q divida isto com o pessoal, informação nunca é demais. Agora alguem dizer q tem como ter ganhos quanto a massa muscular neste periodo, ai tá de sacanagem...

Abraços!

EDIT

Em resposta a pergunta do amigo acima:

É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso.

Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial.

Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado.

Ou vc decide se em uma semana faz milagres, ou se a rotina e a genetica q importa. Pq foi um monte de bobagem sem fundamentos q vc disse, e sem nenhum teoria construtiva.

Finalizo aqui, pq com certeza eu não posso estar errado. Não é possivel. Socorro!!!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EDIT

Em resposta a pergunta do amigo acima:

Ou vc decide se em uma semana faz milagres, ou se a rotina e a genetica q importa. Pq foi um monte de bobagem sem fundamentos q vc disse, e sem nenhum teoria construtiva.

Finalizo aqui, pq com certeza eu não posso estar errado. Não é possivel. Socorro!!!!

Aham, é bom saber que tu leu e entendeu o que eu falei. "Uma semana faz milagres", brilhante cara. Jóinha pra você. :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Po ligabo e lux, tenho certeza que vocês são entendidos do assunto e também entendo que queiram concerteza defender aquilo não só que vcs conheçem mas que concerteza já experimentaram em seus corpos , não quero colocar um tópico pra que fiquem se degladiando aqui , admiro os dois pelo que já li nos outros tópicos em que vcs já deram respostas assim como outros. Então chegamos a uma conclusão sobre o tópico: Que dá pra ver um bom pump e retenção sobre o treino desde que seja acompanhado de uma rotina de treino , alimentação e descanço e que concerteza se o corpo reagir bem ele só tende a crescer e também é necessário ter algumas mudanças pra que se perceba onde e como seu corpo funciona melhor ok... Não precisam discutir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...