Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Clinico Ginecomastia


Posts Recomendados

Vi os videos, cara pelo video ñ consegui ver nenhum sinal de ginecomastia. Acho que não vale a pena operar não! Ta de boa assim =D

Agora, pra que cutting? Vc já está bem magrinho =D

Concordo que esteja magro, mas vc viu a foto do antes do cutting, a gine tava bem pior com 18% de BF, agora to bem satisfeito e ja to mandando um clean bulk.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

sinceramente?

N VI GINECO nenhumaaa

Cara eu tbm acho q eu tenho paranoia com isso, com tenho 18 anos rescem completados, a galera fala q é meio normal nessa fase, mais sei la, fica martelando na cabeça...

Mais o meu mamilo não tem "carocinho" nenhum e nem dói, só um pouco inchado mesmo...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos tú tem?

o seu tbm só e feio?? ou dói??

O meu ja era estufadinho, acho que ja tinha uma lipomastia.. Mas depois de um ciclo de M-Drol começou uma sensibilidade que passou com uns dias apenas com tamox na tpc, e depois voltou mais forte só que apenas no mamilo direito.. Apareceu um caroço bem grande que diminuiu com dostinex e acho que ainda continua diminuindo mais bem lentamente, e a dor quase nao existe mais!

Tomei duas semanas o dostinex e to esperando pra ver se some por completo.. Se nao sumir vou ter que ir pra faca, ai aproveito e acabo coma lipo e a gine ao mesmo tempo. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera faz uns 60 dias que parei com o tamox e estou na consolidação do cutting, ganhando massa bem seco, minha situação vista através de uma ecografia era um nódulo no mamilo direto bem atras da aureola com bastante gordura localizada, agora depois do tamox e uma secada bruta tenho varios micro nódulos fragmentados que diariamente estão diminuindo, ou seja, o tamox "quebrou" o estroma e os nódulos continuam diminuindo assim como a gordura nesta região.

Não esta 100% mas nem penso mais em operar, pra mim ja ta tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja era estufadinho, acho que ja tinha uma lipomastia.. Mas depois de um ciclo de M-Drol começou uma sensibilidade que passou com uns dias apenas com tamox na tpc, e depois voltou mais forte só que apenas no mamilo direito.. Apareceu um caroço bem grande que diminuiu com dostinex e acho que ainda continua diminuindo mais bem lentamente, e a dor quase nao existe mais!

Tomei duas semanas o dostinex e to esperando pra ver se some por completo.. Se nao sumir vou ter que ir pra faca, ai aproveito e acabo coma lipo e a gine ao mesmo tempo. ;x

O meu caso deve ser diferente, pois não doi, só dói se apertar forte e tbm não tem caroço nenhum... vou marcar o médico pra analisar, o bom é q na piscina ele encolhe, kkkkkkk

Abs!

Galera faz uns 60 dias que parei com o tamox e estou na consolidação do cutting, ganhando massa bem seco, minha situação vista através de uma ecografia era um nódulo no mamilo direto bem atras da aureola com bastante gordura localizada, agora depois do tamox e uma secada bruta tenho varios micro nódulos fragmentados que diariamente estão diminuindo, ou seja, o tamox "quebrou" o estroma e os nódulos continuam diminuindo assim como a gordura nesta região.

Não esta 100% mas nem penso mais em operar, pra mim ja ta tranquilo

Vou ver direito com o médico e perguntar desse tamox, mais o q mais me deixa intrigado é q no meu não tem nenhum caroço, deve ser gordura, mais é estranho tbm, pq sou e sempre fui magro, acho q mais provavel é genetica ou idade(adolescencia), Valeu.

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...