Postado 15/04/2011 às 15:40 04/15, 2011 bom dia amigos. tenho uma pequena duvida sobre a minha suplementação malho a 3 anos mais nunca tinha de fato partido para os suplementos hoje a suplementação e a seguinte. whey protein 100% da optimum caseina tb da optimum creatina da universal dextrose da probiotica albumina da salto s jack3d eu gostaria de saber quando meu jack3d acabar o tempo de descanso e de 30 a 40 dias em media,mais oque eu posso tomar nesse intervalo de tempo para que meu gas,minha disposiçao,minha força e tudo mais continuar rendendo?oque vc dizem do tribulus terrestris ou qual seria uma outra suplementaçao? mais uma vez fico grato.
Postado 15/04/2011 às 17:57 04/15, 2011 Cara, tribulus é pra estimular a produção de testosterona naturalmente. Acho que não vale a pena suplementar com ele se não for TPC. O que você pode tomar é creatina. Durante o uso do Jack3d, manda o Jack3d no pré-treino e a creatina no pós (3 a 5g), e usa ela mesmo nos dias de não treino. No intervalo entre Jack3d e NO Shotgun, pode continuar mandando a creatina. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 15/04/2011 às 19:16 04/15, 2011 Autor Cara, tribulus é pra estimular a produção de testosterona naturalmente. Acho que não vale a pena suplementar com ele se não for TPC. O que você pode tomar é creatina. Durante o uso do Jack3d, manda o Jack3d no pré-treino e a creatina no pós (3 a 5g), e usa ela mesmo nos dias de não treino. No intervalo entre Jack3d e NO Shotgun, pode continuar mandando a creatina. o tribulus que coloquei foi como exemplo,em relaçao a creatina todos os dias mesmo sem treino faria com que venha reter muito liquido fazendo com que eu ganhe um inchaço muscular e nao ganho de massa... ou estou enganado?
Crie uma conta ou entre para comentar