Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônios Sintéticos


Posts Recomendados

Publicidade

to no trabalho.. link salvo, em casa eu vejo :)

edit: vi no almoço mesmo..

bom .. meio complexo, pq no video ele diz quase claramente ' só tem problemas as pessoas que fazem uso continuo, ou por muito tempo dos mesmos '

dai vai um bobão e fala ' hm, otimo, farei um ciclinho rapideco e estou livre '

¬¬

Editado por Eduardo__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no trabalho.. link salvo, em casa eu vejo :)

edit: vi no almoço mesmo..

bom .. meio complexo, pq no video ele diz quase claramente ' só tem problemas as pessoas que fazem uso continuo, ou por muito tempo dos mesmos '

dai vai um bobão e fala ' hm, otimo, farei um ciclinho rapideco e estou livre '

¬¬

ai o problema eh do bobao concorda?

no video explica tds efeitos colaterais e etc.

no video ele fala q ja viu fisiculturista que em uma semana tomaram cerca de 6000 mg de testosterona em um ciclo...

isso é vdd sera?Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai o problema eh do bobao concorda?

no video explica tds efeitos colaterais e etc.

no video ele fala q ja viu fisiculturista que em uma semana tomaram cerca de 6000 mg de testosterona em um ciclo...

isso é vdd sera?Oo

Pelo tamanho que os caras ficam eu nao duvido nao cara, tem cara que é fora da compreensao humana kkkkkkkkk montruosos....

Gostei do video pq mostra bem ai os efeitos colaterais e fala como ele age no corpo legal... rsrs

Acho q se o cara faz um ciclo certinho respeita ai o intervalo de um ciclo para outro, ficar ai com um corpo legal nao precisa de muita droga.O problema é o cara que quer compedir ou entao que so quer ganhar os musculos 100% do anabolizante, nao tem uma dieta certa diariamente e nao tem uma frequencia nos treinos. Ai chega epoca do carnaval volta a malhar e manda um ciclo, para no outro ano volta manda outro ciclo... ai regassa tudo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poooo, muito bom, dá pra aprender bastante coisa ai, mesmo com todos os maleficios eu penso em talvez usar quando tiver 20~21 anos, mas isso é muito mais pra frente, ainda tenho 15.

e vou estudar muito antes do meu ciclo, uma boa tpc e etc, fazer valer.

Infelizmente as pessoas tem a ideia q quem é "bombado" é burro e é só feito de musculo, e não enchergam o conhecimento que tem q ter por tras disso, meu proprio professor de filosofia, me "achacou" no meio de toda turma com uma baita "palestra" sobre academias e etc, só porque ele ouviu eu falando com meu colega sobre meu ombro que eu tinha lesionado ano passado, porque tava doendo... foi realmente vergonhoso todo mundo olhando pra mim e rindo como se eu fosse uma aberração q nao pensa, só quer levantar peso. :/

torço pra chegar o dia em que vou ter o fisico q sonho, formado e tiver meu dinheiro e ele tiver acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...