Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk:diana-Nandro-Enan


Posts Recomendados

relato do 9 dia,

comecei meu dia de madruga,pois nao sei o que aconteceu que me engasguei de madruga dormindo,ai acordei rapido ja com falta de ar,mas ai com o tempo foi voltando normal,ai voltei a dormir,(diana esta me dando muito enjoo,acho q pode ter sido isso a causa),mas o resto do dia tranquilo,alimentaçao e suplementaçao e as dosagens das drogas tudo 100%,treino hoje ombro+triceps,treino cada vez mais animal,sempre aumentando mais carga.colateral:só uma ameaça de febre(testo)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 dia de ciclo,fala amigos,

vou relatar aki nesse domingao de pascoa,ate agora tudo ok,tirando a dieta q esse fds ficou um lixo,mas fazer o que ne,ninguem é de ferro,colaterais até agora dor de cabeça de vez em quando e ameaça de febre,mas nada demais,enjoo e o back pump que esta me matando demais da conta,mas fazer o que né(no pain no gain)amanha vou tirar medidas atuais e postarei aki,o bf que esta subindo um pouco mas nada apavorante ainda,mas ja perdi meus gomos abdominais,continuando a subir vou dar uma ajustada na dieta e talvez alguns aerobicos,mas isso no final do ciclo eu dou um jeitinho.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigos,16 dia:treino cada a vez mais animal,aumentando cada vez mais as cargas e a recuperaçao esta muito boa,treino hj foi ombro x triceps,dieta e suplementaçao tudo ok,colatareais:ameaça de febre,back pump e enjoo mas tranquilo esta dando pra aguentar.vou postar abaixo as medidas atuais tiradas hoje:

Medidas ''inicio do ciclo'' atuais

peso:89kg peso:95,5kg

Peito:108cm peito:119cm

Braço frio: 41cm braço frio:42,5cm

Ante-braço:34cm ante-braço:37cm

Coxa: 56cm coxa:64cm

Panturrilha: 39cm panturrilha:41cm

é isso ai amigos,tentar ganhar mais ainda hehehe

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...