Postado 14/04/2011 às 23:08 04/14, 2011 - a umas semanas atras comprei uma creatina pra dar um Up nos treinos,deu uma boa força e intensidade nos treinos,mais tambem veio um outro problema bastante dor nos musculos sinergias. Por exemplo treino peito na segunda nos dias seguintes meu peito parte da frente dos ombros e meus triceps ficam bem doloridos, na terça treino costas,nos dias seguintes meus biceps e anterior de ombros tambem estão destruidos,na quinta feira quando vou treinar ombro eles ainda estão doendo,e na sexta quando treino braços ainda não estão 100% recuperados! Ja aconteceu algum caso assm com vcs? achei isso estranho,pq minha dieta,treino, estão a mesma coisa de antes estou até comendo mais pra ver se melhora isso,mais não anda funcionando, isso ta acontecendo a umas 3 semanas, e nesse tempo todo não consegui treinar ombros nem braços! penssei em mudar o meu treino pra colocar por exemplo costa e biceps, peito e triceps, mais a intensidade não seria a mesma de um treino isolado! Alguem poderia me dar uma dica de como diminuir isso,penssei em tomar glutamina ,pra ver se amenisa um pouco,alguem poderia me ajudar?
Postado 14/04/2011 às 23:22 04/14, 2011 Cara, q pergunta id...boba! Se vc aumentou a carga, lógico q vai doer por mais tempo! É meio q óbvio... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/04/2011 às 00:09 04/15, 2011 Autor filhote o motivo eu ja sei,minha pergunta foi se posso diminuir isso,pq esta afetando o resto treinamento tres semanas q só treino peito e costas!
Postado 15/04/2011 às 00:42 04/15, 2011 - a umas semanas atras comprei uma creatina pra dar um Up nos treinos,deu uma boa força e intensidade nos treinos,mais tambem veio um outro problema bastante dor nos musculos sinergias. Por exemplo treino peito na segunda nos dias seguintes meu peito parte da frente dos ombros e meus triceps ficam bem doloridos, na terça treino costas,nos dias seguintes meus biceps e anterior de ombros tambem estão destruidos,na quinta feira quando vou treinar ombro eles ainda estão doendo,e na sexta quando treino braços ainda não estão 100% recuperados! Tipo, vc treina peito segunda, e costas terça certo? Dê 48hrs de descanso para treinar cada área. Sugiro peito/biceps/ombro segunda, e costas/triceps/trapézio quinta, com pernas terça e sexta, e quarta off. Melhor não? Ja aconteceu algum caso assm com vcs? achei isso estranho,pq minha dieta,treino, estão a mesma coisa de antes estou até comendo mais pra ver se melhora isso,mais não anda funcionando, isso ta acontecendo a umas 3 semanas, e nesse tempo todo não consegui treinar ombros nem braços! penssei em mudar o meu treino pra colocar por exemplo costa e biceps, peito e triceps, mais a intensidade não seria a mesma de um treino isolado! Alguem poderia me dar uma dica de como diminuir isso,penssei em tomar glutamina ,pra ver se amenisa um pouco,alguem poderia me ajudar? Como o q suplementa? Pode colocar glutamina sim, seria interessante se tiver bala pra gastar. Melhor não? Abraços! Editado 15/04/2011 às 01:11 04/15, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/04/2011 às 00:57 04/15, 2011 Cara tenta manda um BCAA, so que tem que ser em po e ingerir a qtd correta. Acho que isso e mais uma gluta iria resolver! Flws
Crie uma conta ou entre para comentar