Ir para conteúdo

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Eu vi pessoalmente ela aqui no IFBB Rio Estreantes 2011, e ela é um absurdo de perfeição.

Eu não devia ter perdido esse evento!!!!

Ver a Alessandra de perto seria um must! Acho o corpo dela incrível e o fato de ser morena, creio que a faz mais bela (my opinion)

Postado

Eu não devia ter perdido esse evento!!!!

Ver a Alessandra de perto seria um must! Acho o corpo dela incrível e o fato de ser morena, creio que a faz mais bela (my opinion)

Então não perca amanha, vai ter IFBB Mister Rio 2011, provavelmente ela estará lá denovo, rs.

Postado

Sério, não vi nada de mais nesse vídeo do Gugu

Acho que pegaram as mais magrinhas pra não 'chocar a população'. :lol:

Pra população se fosse a Zuzana lá de cima ou a Michie Ritz aí no vídeo já iam achar que era o Arnold feminino, rs

Engraçado o cara falando que a Roberta Toth não faz uso de nenhuma substância, ela é totalmente suplementada, a base de proteina mesmo kkkkkkkk

É, ela toma malto, por isso tá desse jeito :rolleyes:

Postado (editado)

q malto oq,ela toma HERBALIFE (é assim que escreve)

o ingraçado é q mtas alunas la da academia me ligaram na hora para eu assistir no dia q da reportagem,

nun tinha nenhuma mina giga msmo,tirando a Roberta Toth,neste msmo dia o assunto seguinte foi sobre anabolizantes e ADE,tbm foi mais uma aula de sensasionalismo e falta de informação da nossa querida midia nacional.

legaaal foi o jô pagando pau pra Eva Andressa e esse abdomem que quebra o de mta gente *-*

eu axo ela lindaa de tudo,e tem homem q fica frustrado de ver uma mulher "forte".pra mim é froxo HUSAUHSAHU

ela falando:

- eu to um "poquinho" cheinha. eo jô:

- nãoooo,mais ta OTIMO HUSAHUSAUHSAHU

Editado por ogrofurioso
Postado

hah agora eu vi o vídeo completo do Gugu

olha o joguinho de palavras "ela não usa nenhuma substância proibida". Oxa é proibida? Dura é proibida? Não, só é controlado

Caso encerrado :lol:

Postado (editado)

boaaaa kamikazeee,nunca tinha visto essa montagem dela de antes e depois.

exemplo para todos :D

mas essa montagem não foi eu quem fiz não...... :unsure:

achei ela no twitter,e vi no perfil dela o blog

o link pra vcs conferirem

Andressa Viera

Editado por Kamikaze
Postado (editado)

E nada mais atual do que a belíssima Deborah Secco

td bem que ela não é tão bombada assim, mas está com um shape animal, bem definida!

Editado por Stucki
Postado

q malto oq,ela toma HERBALIFE (é assim que escreve)

o ingraçado é q mtas alunas la da academia me ligaram na hora para eu assistir no dia q da reportagem,

nun tinha nenhuma mina giga msmo,tirando a Roberta Toth,neste msmo dia o assunto seguinte foi sobre anabolizantes e ADE,tbm foi mais uma aula de sensasionalismo e falta de informação da nossa querida midia nacional.

legaaal foi o jô pagando pau pra Eva Andressa e esse abdomem que quebra o de mta gente *-*

eu axo ela lindaa de tudo,e tem homem q fica frustrado de ver uma mulher "forte".pra mim é froxo HUSAUHSAHU

ela falando:

- eu to um "poquinho" cheinha. eo jô:

- nãoooo,mais ta OTIMO HUSAHUSAUHSAHU

Nossa, eh linda, gostosa, demais >.<

Essa ta no ponto..

Mas esse seu "homem q fica frustrado de ver uma mulher "forte".pra mim é froxo", eu penso assim em partes, mas agora pense comigo.

Você ta ficando com uma mina toda fortinha (um pouco mais que a Eva Andressa, pensa nela usando uma roupa apertadinha com as costas de fora.. Nossa, ia parecer traveco.

E sem contar que mulher de vestido desse tipo pretao vermelhao é tudo de bom..

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

com exerção de umas 3 aqui não vi nada de musculosa........são saradas e tudo........mas musculosas?????

Famosas E Musculosas

Felicia Romero

sd2.jpg

sd1.jpg

Felicia+Romero.jpg

c666d-Felicia_Romero.jpg

Katka Kiptova

Katka-Kyptova.jpg

200511301748_katka4.jpgKatka-Kyptova-3.jpg0.jpgKatka1001.jpgKatka1004.jpg

Editado por Éverton Udson
Visitante Éverton Udson
Postado

O tópico não foi feito só pra postar famosas e musculosas a nível de competição e blá blá... Até porque é difícil achar uma FAMOSA nesse nível. Apesar de MUSCULOSAS, eu não acho que essas que vc postou são FAMOSAS... Aliás, podem até ser famosas, mas nos EUA ou no mundo do bodybuilding...

Eu achei que estivesse bem simples de entender que o tópico foi feito pra postar fotos de celebridades que treinam, tem uma massinha, um corpo mais desenhado, que dá pra ver que vão pra academia e pararãn

É acho q se for ver por esse lado.........acho q vc tem rasão.

foi mau.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

atendendo a pedidos...

Nicole Bahls:

12920osamabinladen14161.jpg

panicatnicole08g.jpg

panicatnicole09g.jpg

033288938exh00.jpg

nicole1e.jpg

Nicole malha desde os 17 anos e hoje, com 25, garante ter conquistado o corpo que sempre sonhou. “Já malho há oito anos. Antigamente tinha o corpo muito musculoso, era grande demais. Hoje estou mais sequinha e me sinto melhor assim. A única coisa que cresceu em mim foram meus peitos. Troquei a prótese que tinha por uma de 385 ml”, disse Nicole.

A modelo garante que nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. “Tenho esse corpo, pois sempre malhei sério. Nunca tomei bomba. O que faço é me alimentar muito bem e, à vezes, tomo alguns suplementos alimentares”, contou. Ainda no assunto dieta, Nicole disse que é ela mesma que escolhe o que come.

“De tanto fazer dietas, acabei aprendendo o que comer e o que não comer. Quando acordo, como arroz e peito de frango grelhado; no almoço, uma carne branca com batata cozida e no jantar troco o carboidrato por salada. Não como carboidrato depois das 14h”, diz.

Bruno Costa, personal trainer da modelo, garante que a aluna é bem dedicada. “Mesmo com a rotina louca de viagens, ela malha cinco vezes por semana e leva cada exercício a sério. Troco a série dela a cada três semanas para o músculo não se acostumar com o estímulo, e ela faz transport antes e depois de treinar”, contou Bruno.

Confira a série de perna de Nicole Bahls:

- 15 minutos de transport -

- 4 séries de 15 repetições de agachamento livre

- 4 séries de 10 repetições cadeira extensora

- 4 séries de 15 repetições leg press sentado

- 4 séries de 15 repetições de cadeira flexora

- 4 séries de 20 repetições de extensão de quadril em 3 apoios

- 4 séries de 12 repetições cadeira abdutora

- 4 séries de 12 repetições cadeira adutora

- 15 minutos de transport

- Alongamento

Fotos dela treinado:https://ego.globo.com...l#fotogaleria=1

Fonte do texto:https://ego.globo.com...A+AS+DICAS.html

Editado por Kamikaze
  • 2 semanas depois...
Postado

a maioria dessa mulheres mais famosas e com um puta corpo já ciclou,

todas comem certo, mas concerteza nenhuma tem uma fábrica de testosterona, então já fizeram algo concerteza.

Claro que ninguém se expõe e tem contratos e acordo com médicos.

Pode ser ciclo leve e manutenção + ciclo leve...

Ou algm acha que Graciane nunca ciclou?

claro que quem faz isso com elas tem conhecimento, podem ser médicos ou personal.

Claro que Deborah seco NUNCA ciclou, ela se alimenta bem, porém nap tem corpo de quem treina.

Fica a dica.

Postado

q bom q vc abriu nossos olhos....pra mim era suplemento cara...thanks champs

champs, to falando com o pessoal mais recente, que tão començando agora,

agora se vc quer ironiza meu post,que não atribuiu informação nenhuma para você que, o problema eh seu com sua arrogância, o qual só leva a perfeita frase para você.

"Nunca seja arrogante com os humildes. Nuca seja humilde com os arrogantes"

Postado

^^^^^^^^^^

antes que querer se sentir superior...vc poderia ter lido alguns posts antes...e a humildade não está em querer criar a falsa ilusão de ajuda...vc apenas quis bancar o bonzão...dá proxima baixa a bola principalmente com algo tão obvio...abs champs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...