Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia, Genética/tendência? (Tribullus Terrestris) Libido


Posts Recomendados

Uma curiosidade, ginecomastia pode ter a ver com genética ou tendência a ter?

Tenho um amigo, parceiro de trabalho que sempre tomou muito anabolizante, a anos ele cicla, tem um corpo invejável por muitas pessoas

porém ele afirma nunca fazer o TPC, tomar nenhum remédio durante os ciclos... e nunca teve sensibilidade nos peitos e diz nunca ter problemas com a libido e essas coisas

diz ele sempre respeitar as dosagens, nunca exagerar... e ta sempre tomando o tribullus terrestris, todo mês, já é de costume ele ta sempre tomando

como ele diz: não é nenhuma substância milagrosa, que vai te dar força, músculo, ou qualquer outra coisa, ele conta como se fosse uma substância pra te dar uma 'qualidade de vida'

será que o tribullus terrestris no caso dele influencia ou é questão de genética/tendência ele nunca ter problemas com ginecomastia e libido

as drogas que tenho conhecimento que ele toma é durateston, deposteron, hemogenin, stanozolol e raramente umas decas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar...

faça a sua escolha

tribullus na minha opinião serve menos q whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico puto com isso, meu primo usa durateston por anos, sempre tem estoque no porta luva e o fdpta nao tem nem indicio de gineco, nada de espinha, só um pouco de retençao, mas isso nem é tao ruim, nao aromatiza de forma alguma, cresce rasgado...

Ja eu.... tomei 1 dura por semana, na segunda semana o caroço ja me aparece, rosto incha, definiçao fica nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar...

faça a sua escolha

tribullus na minha opinião serve menos q whey

Errado, Tribulus não serve para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginecomastia pode ser que ele não tenha tendência mas em relação ao uso de TPC, é lógico que se ele não fizer o uso de Tamoxifeno após o ciclo ele vai perder boa parte do que conquistou, é impossível ele sair de um ciclo e seu eixo se manter intacto sem o uso de uma terapia logo após o ciclo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...