Postado 13/04/2011 às 22:04 04/13, 2011 Uma curiosidade, ginecomastia pode ter a ver com genética ou tendência a ter? Tenho um amigo, parceiro de trabalho que sempre tomou muito anabolizante, a anos ele cicla, tem um corpo invejável por muitas pessoas porém ele afirma nunca fazer o TPC, tomar nenhum remédio durante os ciclos... e nunca teve sensibilidade nos peitos e diz nunca ter problemas com a libido e essas coisas diz ele sempre respeitar as dosagens, nunca exagerar... e ta sempre tomando o tribullus terrestris, todo mês, já é de costume ele ta sempre tomando como ele diz: não é nenhuma substância milagrosa, que vai te dar força, músculo, ou qualquer outra coisa, ele conta como se fosse uma substância pra te dar uma 'qualidade de vida' será que o tribullus terrestris no caso dele influencia ou é questão de genética/tendência ele nunca ter problemas com ginecomastia e libido as drogas que tenho conhecimento que ele toma é durateston, deposteron, hemogenin, stanozolol e raramente umas decas
Postado 13/04/2011 às 23:30 04/13, 2011 Genética influencia bastante. Porem nunca fazer TPC, sei não...
Postado 14/04/2011 às 02:34 04/14, 2011 conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar... faça a sua escolha tribullus na minha opinião serve menos q whey
Postado 14/04/2011 às 22:27 04/14, 2011 Fico puto com isso, meu primo usa durateston por anos, sempre tem estoque no porta luva e o fdpta nao tem nem indicio de gineco, nada de espinha, só um pouco de retençao, mas isso nem é tao ruim, nao aromatiza de forma alguma, cresce rasgado... Ja eu.... tomei 1 dura por semana, na segunda semana o caroço ja me aparece, rosto incha, definiçao fica nula.
Postado 15/04/2011 às 01:00 04/15, 2011 conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar... faça a sua escolha tribullus na minha opinião serve menos q whey Errado, Tribulus não serve para nada.
Postado 15/04/2011 às 03:09 04/15, 2011 Errado, Tribulus não serve para nada. Eh eu nao queria dizer issu mas ja q tu disse ausauashuhasusa nao serve pra nada mesmo [2]
Postado 15/04/2011 às 13:44 04/15, 2011 Autor se é o que vocês dizem, tudo não deve passar de genética/tendência, então... sorte deles
Postado 15/04/2011 às 14:16 04/15, 2011 Ginecomastia pode ser que ele não tenha tendência mas em relação ao uso de TPC, é lógico que se ele não fizer o uso de Tamoxifeno após o ciclo ele vai perder boa parte do que conquistou, é impossível ele sair de um ciclo e seu eixo se manter intacto sem o uso de uma terapia logo após o ciclo. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar