manolada Postado Abril 11, 2011 às 02:01 Postado Abril 11, 2011 às 02:01 Olá, é o seguinte meu amigo me ofereceu 5 ampolas de gh igual essa aqui https://brasil.anuncios-classificados.org/anuncio.phtml?anuncio=quqsaa por $150. Então, será que vale a pena só 5 ampolas? O preço está bom?
diggoskt Postado Abril 11, 2011 às 02:13 Postado Abril 11, 2011 às 02:13 vai ser o pior investimento da sua vida inteira meu chapa um ciclo de gh dura +/- uns 4 5 meses....nem pense em gastar grana nisso que vai ser = jogar no lixo
manolada Postado Abril 11, 2011 às 02:27 Autor Postado Abril 11, 2011 às 02:27 vai ser o pior investimento da sua vida inteira meu chapa um ciclo de gh dura +/- uns 4 5 meses....nem pense em gastar grana nisso que vai ser = jogar no lixo Valeu pela resposta brother. Mas eu esqueci de fala que não é pra crescer músculo é pra aumenta minha performance como atleta.
shiny12 Postado Abril 11, 2011 às 02:34 Postado Abril 11, 2011 às 02:34 Valeu pela resposta brother. Mas eu esqueci de fala que não é pra crescer músculo é pra aumenta minha performance como atleta. ....no comentss... mano gh pra fazer efeito só 2 meses 3 meses pra ciam fora isso eskeça
diggoskt Postado Abril 11, 2011 às 02:43 Postado Abril 11, 2011 às 02:43 ai ja nao sei amigo nunca me aprofundei muito em GH... mas concerteza por um pouco mais tu compra uma oxandrolona que vai ser mil vzs melhores em quetao de performance
CriIstalL Postado Abril 13, 2011 às 13:16 Postado Abril 13, 2011 às 13:16 Bom Dia Gente!! Por favor preciso de uma ajudinha, tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, ja tomei Ox e Estano, fiquei bem mas não como realmente queria . Sou magra e quero ganhar massa muscular ficar grande, hoje peso 46 kilos estou sem treinar há dois meses e perdi nesses 2 meses parada 6 kilos. Voltarei á treinar agora e terei que me adaptar ao treino novamente, mas depois de um tempo de treino ja avançado o que eu poderia tomar para crescer bem e rapido junto com minhas suplementações Whey e BCAA ?. Animal Pack? GH?? mais um ciclo mais forte de OX?? Por favor gostaria que algum profissional me esclarecesse. Bjinhos!!
Rossi Postado Abril 13, 2011 às 17:48 Postado Abril 13, 2011 às 17:48 Bom Dia Gente!! Por favor preciso de uma ajudinha, tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, ja tomei Ox e Estano, fiquei bem mas não como realmente queria . Sou magra e quero ganhar massa muscular ficar grande, hoje peso 46 kilos estou sem treinar há dois meses e perdi nesses 2 meses parada 6 kilos. Voltarei á treinar agora e terei que me adaptar ao treino novamente, mas depois de um tempo de treino ja avançado o que eu poderia tomar para crescer bem e rapido junto com minhas suplementações Whey e BCAA ?. Animal Pack? GH?? mais um ciclo mais forte de OX?? Por favor gostaria que algum profissional me esclarecesse. Bjinhos!! Para crescer bem e rápido tem que se fazer um ciclo de fermento bem forte. 1 semana 1 cx por dia, mistura com soda!
Karim Postado Abril 14, 2011 às 13:20 Postado Abril 14, 2011 às 13:20 Para crescer bem e rápido tem que se fazer um ciclo de fermento bem forte. 1 semana 1 cx por dia, mistura com soda! Sera que alguem pode responder a pergunta com bom senso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora