Postado 9/04/2011 às 19:56 04/9, 2011 Olá pessoal , Queria saber se alguém aqui já tomou BCAA VIT + CROMO GTF? É o seguinte, eu terminei o pote de creatina , e cerca de 2 dias depois eu comprei o BCAA VIT, Então fui pesquisar sobre a suplementação com BCAA VIT + CROMO GTF , mais não achei muitos resultados, por isso queria saber se vocês tem alguma recomendação. Então , na embalagem do BCAA a recomendação é tomar '3 Cápsulas antes e 2 Depois do treino'. Mais como eu ia implementar o CROMO GTF no meio , pensei em tirar 1 capsula do BCAA de ANTES e colocar uma de CROMO no lugar , ficaria então '2 BCAA 1 CROMO antes e 2 BCAA depois do treino' Vocês acham adequada essa dosagem ? ou seria melhor 3 BCAA + 1 CROMO antes e 2 BCAA depois.. ou até mais? Meu objetivo atualmente é definir mais um pouco, eu estou com 1,76 de altura 74 kg , 38 de braço. Desde já obrigado.
Postado 9/04/2011 às 20:05 04/9, 2011 seria melhor vc pesquisar um pouco aqui dentro do forum ou no google...tanto quantidades, quanto os horarios teoricamente mais "produtivos" para se fazer uso dos mesmos...conteudo aqui é o que nao falta e depois estruture melhor as suas duvidas...abs Editado 9/04/2011 às 20:06 04/9, 2011 por thithix (veja o histórico de edições) Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 9/04/2011 às 20:21 04/9, 2011 BCAA tem que ser pelo memnos 10g, é isto mesmo que vc leu, são 10gramas e não mg, deve dar umas 16 caps si for o da body action. Da uma lida aki Pesquisa direito!!! Não so o BCAA mais todo e qualquer suplemento, AEs, fitoterapicos, treinos e o mais importante DIETA. pESQUISA!!! 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Crie uma conta ou entre para comentar