Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Diana + Stano


Posts Recomendados

Fala galera, Boa noite! Consultando aqui o que vcs acham desse protocolo...

Peso:90kg

Biceps:39cm

altura:185cm

BF:15%

Dieta:4000kcal

Objetivo:Ganho de massa (bulk limpo)

Ciclo:

1-8 Durateston 500mg/sem (underfarma é confiavel?)

1-4 Dianabol 50mg/tsd

6-10 Stano injet 100mg/dsdn (sem chances de usar o oral aqui, devido a hepatoxidade da diana ja? ta dificil conseguir o injetavel)

TPC:

-SERMS

-Creatina

-1MR ou outro pré

Considerações:

Estou optando por ciclar com o Bf um pouquinho alto mesmo, porque final do ano pretendo fazer um cutting e agora quero da uma bulkada. Quanto tempo seria uma boa esperar até iniciar outras drogas? Porque tava pensando em talvez no cutting mandar Propionato+Oxandrolona e o Animal Cut ... seria muito pesado?

Obrigado desde já galera,

Abraços!

EDIT: Será que ficaria um pouco menos tóxico usar Oxandrolona ao invés do Stano?

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adeque o stanozolol para as semanas 7~11. Mande injetável sim; possivelmente vai aparecer algum Tadeu Teórico aqui se referindo àquele papinho de stan oral ser melhor pra baixar o SHBG no final do ciclo e afins.

Inicie a TPC 5 semanas após a última aplicação de dura.

E caso fosse possível, sim, eu fecharia o ciclo com oxandrolona em detrimento do stanozolol.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeque o stanozolol para as semanas 7~11. Mande injetável sim; possivelmente vai aparecer algum Tadeu Teórico aqui se referindo àquele papinho de stan oral ser melhor pra baixar o SHBG no final do ciclo e afins.

Inicie a TPC 5 semanas após a última aplicação de dura.

E caso fosse possível, sim, eu fecharia o ciclo com oxandrolona em detrimento do stanozolol.

Sim é possivel fechar com a Oxan, vc acha melhor 7~11 ? 4 semanas da pra fechar com uma qualidade melhorzinha?

A TPC geralmente não se inicia 15 dias após?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...