Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão De Plexo Braquial


gutierrez

Posts Recomendados

boa noite galera, estou querendo q vcs me ajudem, em janeiro sofri um acidente de carro e parece que rompi 2 nervos(axilar e subcutaneo) que fazem os movimentos de deltoide e biceps.

meu biceps deu uma afinada monstra(atrofia) e to sem alguns movimentos referentes a esses musculos mas devo operar, fazer uma transposição de nervo e se deus quiser td voltara a ser como antes.

queria se possivel relatos de pessoas q sofreram ou q conheçam pessoas afetadas por essa lesao para q eu possa tirar mt coisa de ruim q ainda está na minha cabeça e ter + força a acreditar q posso voltar a treinar.

to em casa já graças a deus mas sofri mt entre a vida e a morte, perdi15kg(dieta forçada devido ter ficado em coma).

es´pero respostas galera forte abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, oq houve?

Plexo braquial é muito delicado...Deus te ajudou por ainda ter os movimentos.

Dois cara q conheço tem o braço morto por romper o plexo, acidente de moto.

Desse jeito vc vai conseguir se recuperar, boa sorte!

po cara foi acidente de carro, durmi voltando do meu plantao no hospital e n lembro de nada acho q a lesao deve ter sido causada devido ao impacto do meu corpo com o volante seila, n sei msm...

mas teus amigos n tem nada de movimento???q droga....o medico disse q recupero no minimo 70% c/ a cirurgia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 anos depois...

Olá, boa noite! Este post é de 7 anos atrás, não sei se ainda vão querer se interessar, mas eu também sofri um acidente gravíssimo de moto e rompi TODOS os nervos do Plexo Braquial, a pior das lesões(paralisia completa). Hoje, passado um poco mais de 1 ano e meio do meu acidente, eu decidi criar um Canal no YouTube com a intenção de ajudar os "recente-acidentados". Com isso, esse Canal é referente a um conteúdo "acadêmico", na intenção de "ensinar" as pessoas em como fazer quase de tudo com uma única mão. Deixo o link aqui embaixo para que se inscrevam. Por enquanto, o Canal só tem um vídeo, a intenção é criar centenas, mas preciso de sugestões! Você, que se interessou e pretende se inscrever, escreva, nos comentários dos vídeos do Canal, sugestões de vídeos novos. O que você gostaria de fazer com uma única mão?! Escreva nos comentários! 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCg40DDJXEi7tWBE1Fh7tIVw?sub_confirmation=1

Inscreva-se ?

Em 22/12/2014 em 20:14, carloed123 disse:

Amigos tenho essa lesão tbm ate agora nada dos movimentos já operei só voltei a fazer aeróbicos peso nada ainda doe muito a mão um choque insuportável as vzs espero voltar a malhar mas não consigo ainda!!

Olá, boa noite! Este post é de 7 anos atrás, não sei se ainda vão querer se interessar, mas eu também sofri um acidente gravíssimo de moto e rompi TODOS os nervos do Plexo Braquial, a pior das lesões(paralisia completa). Hoje, passado um poco mais de 1 ano e meio do meu acidente, eu decidi criar um Canal no YouTube com a intenção de ajudar os "recente-acidentados". Com isso, esse Canal é referente a um conteúdo "acadêmico", na intenção de "ensinar" as pessoas em como fazer quase de tudo com uma única mão. Deixo o link aqui embaixo para que se inscrevam. Por enquanto, o Canal só tem um vídeo, a intenção é criar centenas, mas preciso de sugestões! Você, que se interessou e pretende se inscrever, escreva, nos comentários dos vídeos do Canal, sugestões de vídeos novos. O que você gostaria de fazer com uma única mão?! Escreva nos comentários! 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCg40DDJXEi7tWBE1Fh7tIVw?sub_confirmation=1

Inscreva-se ?

Em 08/04/2011 em 15:45, gutierrez disse:

po cara foi acidente de carro, durmi voltando do meu plantao no hospital e n lembro de nada acho q a lesao deve ter sido causada devido ao impacto do meu corpo com o volante seila, n sei msm...

mas teus amigos n tem nada de movimento???q droga....o medico disse q recupero no minimo 70% c/ a cirurgia!

Olá, boa noite! Este post é de 7 anos atrás, não sei se ainda vão querer se interessar, mas eu também sofri um acidente gravíssimo de moto e rompi TODOS os nervos do Plexo Braquial, a pior das lesões(paralisia completa). Hoje, passado um poco mais de 1 ano e meio do meu acidente, eu decidi criar um Canal no YouTube com a intenção de ajudar os "recente-acidentados". Com isso, esse Canal é referente a um conteúdo "acadêmico", na intenção de "ensinar" as pessoas em como fazer quase de tudo com uma única mão. Deixo o link aqui embaixo para que se inscrevam. Por enquanto, o Canal só tem um vídeo, a intenção é criar centenas, mas preciso de sugestões! Você, que se interessou e pretende se inscrever, escreva, nos comentários dos vídeos do Canal, sugestões de vídeos novos. O que você gostaria de fazer com uma única mão?! Escreva nos comentários! 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCg40DDJXEi7tWBE1Fh7tIVw?sub_confirmation=1

Inscreva-se ?

Editado por Brenno Araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2011 em 21:32, gutierrez disse:

boa noite galera, estou querendo q vcs me ajudem, em janeiro sofri um acidente de carro e parece que rompi 2 nervos(axilar e subcutaneo) que fazem os movimentos de deltoide e biceps.

meu biceps deu uma afinada monstra(atrofia) e to sem alguns movimentos referentes a esses musculos mas devo operar, fazer uma transposição de nervo e se deus quiser td voltara a ser como antes.

queria se possivel relatos de pessoas q sofreram ou q conheçam pessoas afetadas por essa lesao para q eu possa tirar mt coisa de ruim q ainda está na minha cabeça e ter + força a acreditar q posso voltar a treinar.

 

to em casa já graças a deus mas sofri mt entre a vida e a morte, perdi15kg(dieta forçada devido ter ficado em coma).

 

es´pero respostas galera forte abraço e bons treinos

Olá, boa noite! Este post é de 7 anos atrás, não sei se ainda vão querer se interessar, mas eu também sofri um acidente gravíssimo de moto e rompi TODOS os nervos do Plexo Braquial, a pior das lesões(paralisia completa). Hoje, passado um poco mais de 1 ano e meio do meu acidente, eu decidi criar um Canal no YouTube com a intenção de ajudar os "recente-acidentados". Com isso, esse Canal é referente a um conteúdo "acadêmico", na intenção de "ensinar" as pessoas em como fazer quase de tudo com uma única mão. Deixo o link aqui embaixo para que se inscrevam. Por enquanto, o Canal só tem um vídeo, a intenção é criar centenas, mas preciso de sugestões! Você, que se interessou e pretende se inscrever, escreva, nos comentários dos vídeos do Canal, sugestões de vídeos novos. O que você gostaria de fazer com uma única mão?! Escreva nos comentários! 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCg40DDJXEi7tWBE1Fh7tIVw?sub_confirmation=1

Inscreva-se ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...