Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Ombro

Posts Recomendados

Postado

Pessoal! De uns tempos pra cá ao fazer o pulley para tríceps, tenho sentido bastante dores no ombro direito, pois quando fico com a parte superior do braço totalmente travada para executar o movimento, o ombro começa a doer bastante e não há condições de continuar, apenas descansando e indo pra próxima série (Faço FST-7).

Gostaria de saber se mais alguém sentiu o mesmo e/ou o que fazer para melhorar?

Abraço a todos e bons treinos!

• 2 semanas depois...
Postado

Pô cara, também estou com o mesmo problema! Eu sinto, mas mesmo que eu alongue o manguito sinto desconforto mesmo assim, as vezes não da vontade nem de treinar peito =/

Postado

Isso que dá não treinar ombro...

Começa a fazer uns treinos pra fortalecer, lembro que cheguei nos 60 cada lado no supino e simplesmente travei, mais peso que aquilo era desconforto na descida. A solução: Ombro 3x por semana. Aumentei muito o peso depois de um mes fazendo esse treino, e o ombro cresceu bem!

Postado

Isso que dá não treinar ombro...

Começa a fazer uns treinos pra fortalecer, lembro que cheguei nos 60 cada lado no supino e simplesmente travei, mais peso que aquilo era desconforto na descida. A solução: Ombro 3x por semana. Aumentei muito o peso depois de um mes fazendo esse treino, e o ombro cresceu bem!

Como assim não treinar ombro, cara?

Postado

Existe 2 casos pra explicar a dor no seu ombro:

1) não estão fortalecidos pra suportar o peso que vc faz em outros exercicios.

2) vc tem algum problema nele, e deve tomar cuidado.

Você pode estar treinando errado, ou seja, vc não treina todas as partes dele, ai vc fortalece uma e deixa outra parada... Fora os exercicios isoladores, todos os outros necessitam de um suporte de outros musculos, por exemplo o supino: vc está executando o movimento visando o peitoral, mais nele, outros musculos são requisitados como tricips e ombro, ter algum desses suportes fraco, significa uma queda brusca na qualidade do treino, foi isso que eu quis dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.