Postado 6/04/2011 às 16:37 04/6, 2011 Pessoal! De uns tempos pra cá ao fazer o pulley para tríceps, tenho sentido bastante dores no ombro direito, pois quando fico com a parte superior do braço totalmente travada para executar o movimento, o ombro começa a doer bastante e não há condições de continuar, apenas descansando e indo pra próxima série (Faço FST-7). Gostaria de saber se mais alguém sentiu o mesmo e/ou o que fazer para melhorar? Abraço a todos e bons treinos!
Postado 16/04/2011 às 00:43 04/16, 2011 Pô cara, também estou com o mesmo problema! Eu sinto, mas mesmo que eu alongue o manguito sinto desconforto mesmo assim, as vezes não da vontade nem de treinar peito =/
Postado 16/04/2011 às 01:06 04/16, 2011 Isso que dá não treinar ombro... Começa a fazer uns treinos pra fortalecer, lembro que cheguei nos 60 cada lado no supino e simplesmente travei, mais peso que aquilo era desconforto na descida. A solução: Ombro 3x por semana. Aumentei muito o peso depois de um mes fazendo esse treino, e o ombro cresceu bem!
Postado 16/04/2011 às 01:44 04/16, 2011 Isso que dá não treinar ombro... Começa a fazer uns treinos pra fortalecer, lembro que cheguei nos 60 cada lado no supino e simplesmente travei, mais peso que aquilo era desconforto na descida. A solução: Ombro 3x por semana. Aumentei muito o peso depois de um mes fazendo esse treino, e o ombro cresceu bem! Como assim não treinar ombro, cara?
Postado 16/04/2011 às 08:02 04/16, 2011 Cara, eu treino ombro e aqueço o ombro também, explique-se melhor.
Postado 16/04/2011 às 19:17 04/16, 2011 Existe 2 casos pra explicar a dor no seu ombro: 1) não estão fortalecidos pra suportar o peso que vc faz em outros exercicios. 2) vc tem algum problema nele, e deve tomar cuidado. Você pode estar treinando errado, ou seja, vc não treina todas as partes dele, ai vc fortalece uma e deixa outra parada... Fora os exercicios isoladores, todos os outros necessitam de um suporte de outros musculos, por exemplo o supino: vc está executando o movimento visando o peitoral, mais nele, outros musculos são requisitados como tricips e ombro, ter algum desses suportes fraco, significa uma queda brusca na qualidade do treino, foi isso que eu quis dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar