Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Dieta Para Hipertrofia + Muay Thai


vcmds

Posts Recomendados

Altura: 1.80m

Peso:80kg

Medida: Como não tenho fita. Só sei a do braço que medi um dia desse na academia. 37cm frio.

Objetivo da dieta: Ganhar massa magra

MANHÃ 6:30h

- meia xícara de sucrilho sem açucar

-granola

-25g de albumina

-50g de aveia

-2 fatias de pão integral com 3 fatias presunto de peru light

-250ml de leite desnatado ou yogurte

1 banana

1 enfervescente vitamina C

MANHÃ 9h ( Aqui eu tenho uma dúvida quanto a qualidade da minha refeição. Pois neste horário , estou na faculdade e não tenho disponibilidade de me alimentar bem. A barrinha é algo que eu posso levar :S Alguém sugere algo a mais?)

-uma barra de cereais

ALMOÇO 12h

250g peito de frango cozido ou grelhado ou 150g atum

300g batata doce

1 porção de legumes cozidos/verdura

2 conchas de feijão

2 colheres grandes de arroz

Multivitamínico

PRÉ-TREINO 14:30h ( Aqui tenho outra dúvida. Como eu tomo o jack3d, e preciso de 1h30min de jejum e mais meia hora para o supp fzer efeito antes do treino, queria saber se está correto fazer essa alimentação pré-treino nesse horário. Se precisa se alimentar um pouco mais próximo do treino , e não como estou fazendo.)

frango grelhado ou atum

batata doce

16H

Jack3d

MALHAR 16h30m

PÓS-TREINO 17:30h

40g de whey protein 5w probiótica

60g malto ou dextrose

5g de creatina universal

Jantar 19h

250g frango grelhado

300g batata doce

ou

200g atum

300g batata doce

CEIA 22H

25g de albumina

30g aveia(é preciso?)

_______

Peço desculpa por ter criado um tópico com o mesmo assunto fora dos padrões. Mas não tenho muita experiência em fórums :\

Dita a dieta, queria tirar minha outra dúvida a respeito do Muay Thai.

Então... eu faço muay thai 3 vezes por semana , às 19h , sendo 1h de treino. Então eu queria saber se eu posso manter minha dieta da maneira que está, indo pro treino normalmente, ou se preciso inserir alguma outra refeição pós-muay thai, ou quem sabe mudar a hora da janta pra ficar depois do treino, não sei.

Eu agradeço desde já a todos.

Valeu, Abraço!

Editado por vcmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro é preciso ler as regras aqui para postar um modelo de dieta e de formatação no tópico. Um cara que cria a conta hoje no fórum e quer ajuda tem que pelo menos ler as regras para se adequar ao fórum, não acha?

Confesso que da primeira vez não tinha lido e não sabia como era o sistema. Mas agora li, e criei o tópico nos devidos padrões.

E pelo o que me parece, você não é um membro tão velho assim para estar dando lições.

____

Mudando de assunto, e a dieta galera? Tá boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...