Postado 16/10/2008 às 15:51 10/16, 2008 E aí galera! Sou novo no fórum e estou impressionado com o alto nível do mesmo. Espero que minha dúvida possa beneficiar mais pessoas.. Entao vamos lá para o meu primeiro tópico. Estou em dúvida quanto a estes três produtos da Probiótica: - 100% pure whey - 3 whey - 5 whey O primeiro e o segundo têm pouquíssimas diferenças na composição dos aminoácidos; O 5 whey tem mais proteínas(28g) que os outros (24g), mas esse papo de conter sabores nao me agrada. Alguém já fez o teste com os três ou sabe a diferença essencial? (o que me deu maior confiança no 100% foi a pesquisa do fórum sobre Wheys). Já tomo albumina no desjejum e ao dormir, além de peito de frango e albumina apos o treino. gostaria do whey para tomar junto com malto no pós treino. Se alguém puder ajudar agradeço muito. Um abraço, Leonardo.
Postado 16/10/2008 às 15:57 10/16, 2008 É to comprando o mais barato por enquanto, o 100 % pure.. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 16/10/2008 às 16:03 10/16, 2008 Eu optaria pelo 100% pure whey!!!! NAum sei mais aii fikaria opcional pelo seu custo beneficio!!!!!! abras e bons treinos!!!! E tem um topico fixo lah em cima sobre qual o melhor Whey nacional... Pesquisa lah tbeim!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 16/10/2008 às 17:25 10/16, 2008 Autor Isso Laonda. Eu havia me esquecido de dizer. Estou pendendo mais para o 100% devido a ele ser o preferido na pesquisa, embora justamente nos tópicos da pesquisa o pessoal acabou não discutindo muito a respeito dele. Vou até editar o tópico original.
Postado 17/10/2008 às 11:44 10/17, 2008 Isso Laonda. Eu havia me esquecido de dizer. Estou pendendo mais para o 100% devido a ele ser o preferido na pesquisa, embora justamente nos tópicos da pesquisa o pessoal acabou não discutindo muito a respeito dele. Vou até editar o tópico original. tranquilo.. MAis pode mandar esse 100% whey da ´probiotica sem sustos!!!!!! abras e bons treinos!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar