Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar?


brunomelo

Posts Recomendados

Opa galera!

Meu nome é Bruno, tenho 21 anos, peso 73Kg e tenho 1.80m. Queria saber qual suplemento tomar para o crescimento e definição da minha massa muscular, no meu caso que tenho tendencia a engordar, mas estou em um peso bacana devido a uma reeducação alimentar que fiz a cerca de 1 ano, o que resultou em uma perda de peso gradativa. Já dei uma procurada na net, mas sempre encontro tópicos relacionados a quem ainda se encontra acima do peso e tem tendencia a engordar, ou tópicos do pessoal que tem dificuldade e quer ganhar massa.

Queria uma força de quem entende do "negócio", pois no meu caso, um deslize e facilmente viro um "balão" novamente.

Só pra resaltar, já malhei antes, dei uma parada mas voltei a malhar a pouco tempo, mas dessa vez queria resultados notáveis mais rápidos, para que haja o estimulo de continuar.

Faço exercícios para hipertrofia 4 dias na semana e 1 dia faço aeróbicos pra não ficar muito magro.

Quanto a alimentação, me alimento 3 vezes por dia:

almoço: carne grelhada (de segunda a segunda) com arroz e feijão

após a academia: uma fruta ou um copo de vitamina

jantar: 1 pão francês com presunto de peru e ovos ou algum tipo de queijo.

Apesar do longo intervalo (cerca de 9-10h) que faço entre as refeições principais, não como grande porções (cerca de 3-4 colheres de sopa de cada) pois tenho grande controle, o que adquiri com o tempo.

Bom é isso galera, espero que possam me dar um força! =D

Abraço.

Editado por brunomelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...