YuriHisoka Postado Abril 2, 2011 às 19:55 Postado Abril 2, 2011 às 19:55 Olá.. havia feito um tópico antes.. vou manter o mesmo treino dele, porém, vou mudar radicalmente uma dieta.. Só pra fazer uma análise geral.. e pedir a ajuda de vocês pra ver se está tudo bem.. ^^ Bom.. vou fazer a citação do treino abaixo: Idade : 15 anos Peso : 65kg Segunda : A - Peito e Bíceps (Supino Reto - 4x - 6~8) * (Rosca direta - 4x - 6~8) (Supino Inclinado com halteres - 4x - 6~8) * (Rosca Scott - 4x - 6~8) (Crucifico em pé - 4x - 6~8) * (Rosca alternada - 4x - 6~8) (Voador Peitoral - 3x - falha) * (Panturrilha no banco sóleo - 3x - 6~8) (Panturrilha com halteres - 3x - 6~8) Uma série específica de abdominais, eu não sei os nomes, mas um deles é feito com a bola (supra), depois eu já mudo diretamente para um supra com a perna levantada, e depois um que eleva a mão em direita, meio, esquerda, meio.., repetindo essa sequencia 3x, depois trabalho um pouco de oblíquo, fazendo aquela elevação da cintura no chão, com um peso em cima.. 4x. Terça : B - Tríceps e Costas (Máquina - 4x - 6~8) * (Tríceps testa - 4x - 6~8) (Puley frontal - 4x - 6~8) * (Tríceps corda - 4x - 6~8) (Remada curvada - 4x - 6~8) * (Coice - 4x - 6~8) (Elevação unilateral - 4x - 6~8) (Encolhimento - 3x - 15) (Aquela puxada frontal no pulley - 3x - 10) Quinta : C - Perna e Ombros (Agachamento - 4x - 6~8) * (Desenvolvimento - 4x - 10-8-6-4) (Leg Press - 4x - 6~8) * (Elevação lateral - 4x - 6~8) (Extensor - 4x - 6~8) * (Elevação frontal - 4x - 6~8) (Flexos - 3x - falha) * (Elevação posterior dos braços - 4x - 6~8) (série de abdominais) Sexta : D - Bíceps e Tríceps (treino rápido e intenso de músculos antagônicos) (Rosca direta - 4x - 6~8) * (Tríceps testa - 4x - 6~8) (Rosca scott - 4x - 6~8) * (Tríceps corda - 4x - 6~8) (Rosca alternada - 4x - 6~8) * (Coice - 4x - 6~8) (Rosca concentrada - 3x - falha) * (Tríceps no puxador - 3x - falha) (Panturrilha no banco sóleo - 3x - 6~8) (Panturrilha com halteres - 3x - 6~8) (aeróbico intenso) Agora que o bicho pega.. a dieta! 6:00 - Albumina Salto's + Iogurte 9:30 - Pão de forma + Presunto + Queijo 12:00 - Arroz + feijão + carne + vitamina C (Growth) - Vitamina C 15:00 - Pão + peito de peru + suco de laranja. 18:00 - Pré-treino - Arroz integral + frango. (durante treino) - Maltodextrina 20:15 - Pós-treino - Maltodextrina + Whey Protein (Growth) - Whey Protein 22:00 - Albumina Salto's + Iogurte PS: Estou pedindo algumas sugestões para tomar algo no café da manhã, porque tomar albumina é tenso. :X
JokerJP Postado Abril 2, 2011 às 20:18 Postado Abril 2, 2011 às 20:18 cara eu tomava abumina misturada com banana e nescau pq é muito tenso o gosto, eu comi quase vomitando rsrsrs, metia nescau pra cima pra disfarçar o gosto.
rafaaelhs Postado Abril 2, 2011 às 21:15 Postado Abril 2, 2011 às 21:15 (editado) Eu quando tomava acrescentava 1 colher (5g em média) de tang em pó junto com a albumina e a água, no suco em pó tem vitamina c também..que pelo que me consta ela é usada pra conservar o mesmo.. o gosto fica bem melhor cara... no o iogurte, corta em pedaços 1 ou 2 bananas e come junto, acredito que ficará melhor! Editado Abril 2, 2011 às 21:16 por rafaaelhs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora