Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab Que Acha?


JokerJP

Posts Recomendados

eu não quero ser um fisiculturista, eu só quero ficar definido, estou suando muito pra isso, só pq eu não quero ficar igual ao arnold não quer dizer que eu não leve a sério.

“Eu não quero ficar tão grande, só quero crescer um pouco”; “Quero ganhar só um pouco de massa e manter”. Se você já proferiu esse tipo de sentença ou tem como objetivo algo semelhante, aqui vai um aviso: você terá muita sorte se conseguir ficar metade do que quer, mesmo treinando como louco.

Fonte:http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não quero ser um fisiculturista, eu só quero ficar definido, estou suando muito pra isso, só pq eu não quero ficar igual ao arnold não quer dizer que eu não leve a sério.

então leia esse artigo :

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Eu não quero ficar tão grande, só quero crescer um pouco”; “Quero ganhar só um pouco de massa e manter”. Se você já proferiu esse tipo de sentença ou tem como objetivo algo semelhante, aqui vai um aviso: você terá muita sorte se conseguir ficar metade do que quer, mesmo treinando como louco.

Fonte:http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/

então só existe 8 ou 80?

tenho que escolher ser chassi de grilo ou gigante? porque não existe um meio termo? eu não vou me dedicar menos porque meu objetivo é menor.

eu não vou fazer um exercicio pela metade porque quero ficar "metade" do tamanho... eu continuo treinando pesado até atingir o meu objetivo, sei que não é fácil e eu to suando muito pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então só existe 8 ou 80?

tenho que escolher ser chassi de grilo ou gigante? porque não existe um meio termo? eu não vou me dedicar menos porque meu objetivo é menor.

eu não vou fazer um exercicio pela metade porque quero ficar "metade" do tamanho... eu continuo treinando pesado até atingir o meu objetivo, sei que não é fácil e eu to suando muito pra isso.

NAO, vc nao entendeu.

Mesmo que vc so queira ficar definidinho e n queira ficar do tamanho do arnold vc vai ter que se dedicar pq nao eh facil crescer, e nem se vc quisesse vc chegaria no tamanho do Arnold.

Acho q tu pede treinar 6x na semana sim, ainda ta começando, adaptacao neural treino sem mta falha, pd ir vei, conversa com seu instrutor se ele for bom vai saber o melhor pra vc pelo menos agora no inico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO, vc nao entendeu.

Mesmo que vc so queira ficar definidinho e n queira ficar do tamanho do arnold vc vai ter que se dedicar pq nao eh facil crescer, e nem se vc quisesse vc chegaria no tamanho do Arnold.

Acho q tu pede treinar 6x na semana sim, ainda ta começando, adaptacao neural treino sem mta falha, pd ir vei, conversa com seu instrutor se ele for bom vai saber o melhor pra vc pelo menos agora no inico

ta certo vou dar uma conversada com ele pra ele ver minha capacidade física, eu aguento de boa mas ele é o profissional ele entende mais que eu..

acho que houve um mal entendido acho que entenderam na minha frase como se eu quizesse fazer meia-boca ia dar certo só pq eu não quero ser fisiculturista.

apesar de pouco tempo eu não tenho mentalidade de frango que só vai conversar e malhar biceps pq fica bonito na blusa polo e toma todas no FDS, já entendi como é difícil e to me esforçando bastante pra manter a dieta e os treinos.

ainda tenho que comer muita batata-doce com frango pra crescer B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nesse tópico , acho que o abc 2x seria melhor para voce do que o ab que na minha opinião é bem carregadinho ..

mas converse com seu instrutor também , afinal vc está começando agora , e de uma olhada na área de nutriçao porque você pedala de mais , meu deus hehe

abcs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1598-como-dividir-o-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...