Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Nitrix


roberto250r

Posts Recomendados

Eae galera , e o seguinte comprei um NITRIX(AVTP) 360comp da BSN e to com malto e albumina ake tbm . o nitrix eu vo tomar 2comp 3vezes ao dia( cafe , almoço e jantar ) com estomogo vazio e 30minutos antes das refeiçoes principais. A albumina eu iria tomar antes de dormir , e pra tomar com a malto no pos eu vou comprar uma creatina da universal . minhas duvidas sao a seguinte , eu to sem grana pra pegar um whey sera q isso ira afetar muito o resultado? voces tem alguma dica pra tirar o melhor proveito do nitrix junto com a creatina? e so pra sanar de vez a duvida , esta provado q o corpo so absorve 5g de creatina por dia mermo ne entao so tomo 5g depois do treino junto com malto? lembrado que minha dieta ta balanceada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, pode tomar sim

se sua dieta estiver com uma quantidade legal de prot, o whey eh totalmente dispensavel

eu comecaria com a creatina por 1 mes e depois entraria com o nitrix e manteria a creatina junto com o nitrix

se vc tiver umas 500g de creatina dai da pra fazer isso, se tiver so 300g , dai eh melhor mandar junto mesmo

vai mandar com o nitrix ???

eu acho legal mandar 3 caps logo ao acordar e 3 pre treino

nos dias off mandaria 3 ao acordar e depois de umas 8h mais 3 uns 30 min antes da refeicao e umas 2h apos a ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sarcasm]

Então mrm, é isso ai mrm. Acho melhor você tomar creatina sozinha no primeiro mes mrm, dai creatina + nitrix mrm ate acaba mrm.

[/sarcasm]

Escreve rapaz!

Então cara, sem brincadeira agora. Começa tomando so a creatina, umas 2 a 4 semanas, dai entra com o Nitrix e a creatina junto até acabar. Não importa se um acabar antes do outro. Quanto de creatina você tem? Se tiver 300g, tomando 3g por dia, dura pra 100 dias, da mais de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma dieta boa sim vey , acho q vo tomar assim :

primeiro mes- creatina

segundo mes - nitrix

terceiro mes - nitrix + creatina

kkk eae sera q da? cara eu vou tomar 2-2-2 mrm assim eu acho q divide melhor e ja q ele e um vaso dilatador mrm e nao um pre-treino é isso mrm?! obrigado

nao, compensa deixar um mes vazio de creatina

o melhor eh manda por 2 meses tudo junto mesmo, acaba q seus niveis de creatina no corpo se manteram alto entao vai fica legal

ou senao eu faria do jeito q o @2drafael falou, comeca com crea por umas 3 semanas e depois entra com o nitrix e usa ate acaba os dois

@rui fernandes

nitrix eh BOMBA ??????????????? da onde vc tiro essa ideia ??????????? :blink: :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...