Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Prop+Stano Avaliação


Posts Recomendados

Idade: 20 Anos

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 72kgs

Altura: 176cm

BF: 7%

Medidas:

- Torax: 99

- Coxa: 58 e 39 (Parte superior e inferior respectivamente)

- Braço contraido: 36

- Panturilha: 35 (Sim, é pequena rs)

- Cintura: 77

Quantos Ciclos Já fez: 0

Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra + força.

Ciclo: Propionato De Testo(Sem 1-5) + Stanozolol(Sem 2-5)

Propionato de Testo: 100mg DSDN

Stanozolol: 100mg DSDN (Ou talvez 50mg/TD)

Semana 1 - Seg/Qua/Sex/Dom - 400mg Prop

Semana 2 - Ter/Qui/Sab - 300mg Stan/Prop

Semana 3 - Seg/Qua/Sex/Dom - 400mg Stan/Prop

Semana 4 - Ter/Qui/Sab - 300mg Stan/Prop

Semana 5 - Seg/Qua/Sex/Dom - 400mg Stan/Prop

Semana 6 - Ter 100mg Stan/Prop (Pra finalizar o stano 30ml/50mg) (Vou guardar os 500mg de prop pra talvez futuramente usar como frontloader de outro ciclo)

Total: Testo -> 1900mg + 600mg (frontloading) = 2500mg

Stano -> 1500mg

Arimidex - A partir do 1º dia do ciclo até 2 dias a última injeção - 1/2caps/dia

Total: 20caps

TPC: Clomid + Tamoxifeno (Usarei durante o ciclo se sentir sensibilidade 10mg/dia).

Clomid 8 dias após a última aplicação da testo

1ºdia 150mg

2ºdia - 10ºdia 100mg

11ºdia - 20ºdia 50mg

Total: 33 de 50mg

Tamox: 40 mg no primeiro dia, 20mg do segundo ao décimo dia, e 10mg dia até uns 19 dias

Total: 20 caps

Frontloading: Na semana anterior ao ciclo usarei 300mg quinta e 300mg sábado de propionato de testo.

Suplementação:

Whey Protein 80%

Albumina

Complexo Vitaminico(Até 3 dias depois da última caps de clomid)

Vitamina-C

Óleo de canola ou Óleo de peixe

Dextrose

No2 - SuperCharge(Vou usar a partir da 2ªsemana ou 3ªsemana)

Grato, Micael.

PS: Faço duas aplicações em locais diferentes por ser 2ml de stano + 1ml de testo? Ou doi pra caralho/incha aplicar 3ml num deltoide só?

Tou pensando em fazer as aplicações de stano TD 50mg, porque aí no dia de prop injeto os 2 de vez, pra ficar mais light, o que acham?

PS2: O encaixe das semanas de stano com prop, o que acham? Devo fazer assim mesmo, ou começo mais tarde o stano?

PS3: A quantidade de dias de uso de arimidex tá ok, ou prolongo por mais um pouco?

obs: Todos os produtos do ciclo, inclusive os da tpc são da GC.

Edit: Tirei a dieta, posto depois no relato do ciclo.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ciclo ta OK,mas desista de injetar tudo numa so seringa!!!stano e aes oleosos como pripi não tem uma boa cinergia e pode provocar um absseço!!!

se o stano for oral manda tsd se for injet manda dsdn!!!

se fiser tudo certinho vai ter bons ganhos!!! ;)

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo ta OK,mas desista de injetar tudo numa so seringa!!!stano e aes oleosos como pripi não tem uma boa cinergia e pode provocar um absseço!!!

se o stano for oral manda tsd se for injet manda dsdn!!!

se fiser tudo certinho vai ter bons ganhos!!! ;)

abraço!!!...

É, tava lendo sobre aplicações e vi o que vc falou, não é recomendado misturar oleoso com aquoso. Vou aplicar 2ml de stano em um deltoide e o propi no outro. O stano né oral não, é injetável mesmo.

Valeu pelo comentário.

Eu mandaria stan e propi juntos, desde a 1a semana. Também não faria front-loading com propi. As aplicações faria dsdn, tds é muito estressante.

Abraço

Hehe, mas é porque o bujão vem com 30ml/50mg (1500mg) Aí só dura 4 semanas e 1 dia. Por isso resolvi fazer 1 semana só com propi e da 2ª a última usar o stano também, que aí fechava.

Porque não fazer front com propi? Por ser éster curto? Nem se for um meio front? Tipo só 300mg no sábado antes de começar?

Obrigado pela sua contribuição Tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

A TPC esta correta porem muito forte para somente 5 semanas de ciclo... Colocaria 6 a 8 semanas.... E proprionato tem que DSDN para manter os niveis constantes...

Propionato + Stano Injetavel eh um ciclo mais avançado para quem ja tem a manha de se auto aplicar e aplicar no deltoide, gluteos e perna. Como vc tem um BF excelente eu iria de Enantato com aplicacoes 2x na semana e Stano oral.

Assim:

1-8 Enantato 600mg/sem (300mg na seg e 300mg na quinta)

5-10 Stano Oral 60mg/dia (30mg de 12 em 12 horas)

1-13 Anastrozol 0.5mg/dia

11-13 TPC

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

A TPC esta correta porem muito forte para somente 5 semanas de ciclo... Colocaria 6 a 8 semanas.... E proprionato tem que DSDN para manter os niveis constantes...

Propionato + Stano Injetavel eh um ciclo mais avançado para quem ja tem a manha de se auto aplicar e aplicar no deltoide, gluteos e perna. Como vc tem um BF excelente eu iria de Enantato com aplicacoes 2x na semana e Stano oral.

Assim:

1-8 Enantato 600mg/sem (300mg na seg e 300mg na quinta)

5-10 Stano Oral 60mg/dia (30mg de 12 em 12 horas)

1-13 Anastrozol 0.5mg/dia

11-13 TPC

Vlw.

1- Porque a tpc tá forte pro ciclo?

2- Aplicação não vai ser problema, as primeiras vai ser junto com meu primo que é médico pra eu pegar a manha. Depois eu mesmo aplico.

3 - No máximo acrescento uma semana a mais, mas meu ciclo vai ser de stano+propi mesmo. Propionato é mais eficiente pro meu caso. Quero ganhos rápidos, num ciclo curto com poucos colaterais. Por isso não vou fazer enantato, ele tem colaterais mais expressivos que o propionato e com enan o ciclo tem que ser longo, que não pretendo fazer.

Ta bem franguinho ainda pra querer ciclar... se não treina/come direito não vai adiantar nada esse ciclo aew, mas boa sorte.

Meu tópico é pra avaliar o ciclo, não pra ver se eu tou pronto ou não pra ciclar. Respondi por mp e melhor eu ignorar porque alguém que cria o tópico citado a seguir, realmente não tem nada a contribuir pra mim.

Edit:

devilpussy - "Boa tarde,

A uns 7 meses atrás tomei meio ciclo de winstrol com dura, tipo piramide.

Não senti tanto efeito no ganho de massa e sim mais em troca de gordura por massa magra.

Gostaria de saber que tipo de ciclo tomar para ganho de massa magra.

Tenho 1,83

84kg

devo estar com uns 14% de bf

39cm de braço

60 coxa

105 de peito.

24 anos. "

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...