Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos


Posts Recomendados

POSSO TOMAR ALGO QUE RETENHA POUCO LIQUIDO COM E(SUPLEMENTO MUITA PROTEÍNA POUCO CARBOIDRATO TALVEZ TRERMO.) CARA DE OUTRO TÓPICO MANDOU EU PESQUISAR SE FOR PARA PESQUISAR NAUM SE PRECISA DE FÓRUM..KKKK BABACA...

AGUARDO VALEU!

pois é man vc vai ter que pesquizar mesmo pois se vc quer crescer dividido tem que ser prescizo na dieta e no ciclo eu assim pra te indicar uma droga que nu retenhe muinto vc vc tomaria oxandrolona stanozol ska mas ae tem que ter uma testo no meio ae é aonde reten mas tem que fazer certo o ciclo que depois fika facil de dar uma definida sako......

eu sou nenem no furum... eu nu sabia nem montar dieta mas agora até que ta montada mas uma pessoa do furum me falou que a dieta é o mais importante e eu tive uns resultados incriveis ganhei o que eu queria ganhar consegui manter e agora to fazendo o mais dificil que é definir sem perder massa magra e eu vou te contar é dificil d++++ nu tem uma refeição que eu queros air da dieta meu carb ta muinto baixo as ainda to ingerindo em torno de 250g de carb por dia mas quero reduzir pra no maximo 150g carb.....

aki o link do topico pra vc montar uma dieta valew.

montando a dieta passo a passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera a semana passando e estou me adaptando a dieta.... ja deu uma diferençinha mas falta muinto pra chegar onde eu quero....

vou fazer um mini ciclo de clembuterol 15 dias só... tenho 60ml gel guardado e vo começar manha mandando 1 ml por 5 dias e depois aumentar 2ml por mais 7 dias e 3 ml por mais 3 dias ae paro fico 15 dias off sem clen... vloto 5 dias 1ml, 6 dias 2ml, 4 dias 3ml... e vamo ver o que vai dar pretendo perder 1 kg por semana só que tem que ser de gordura que é o mais dificil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeh coloca sim, se puder compra tbm uma efedrina! Dá pra comprar em farmacia, só nao to lembraando o nome do remédio agora, mais é bem barato 4 reais e pouco uma cartela.

pois é cara eu to procurando por franol mas nu tem parece que pararam de fabricar....

rolo um imprevisto minha mãe jogo fora o clembuterol ela viu a embalagem de cavalo e fiko me falando merda kkkk..... vo ve c consigo com uns brother aki....

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tanto clembuterol quanto efedrina agem nos mesmos receptores então fazer 15 dias de clem pra depois fazer 15 dias de efedra é burrice.

Efedrina é melhor importar ta na faixa de 5 dolares um pote com 200comprimidos de 8mg de ephedrin HCL.

Tem umas drogas que super regulam os receptores beta, assim podes usar clem ou qualquer beta agonista por mais tempo. Só não lembro o nome dos remédios. Pesquisa ai...

Devia ter usado propi ou fenil ou apenas oxandrolona! 5 semaninha de oxan nessa dosagem aí é de boa sem testo IMO!

E poderia fazer uma TPC bem de leve...

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tanto clembuterol quanto efedrina agem nos mesmos receptores então fazer 15 dias de clem pra depois fazer 15 dias de efedra é burrice.

Efedrina é melhor importar ta na faixa de 5 dolares um pote com 200comprimidos de 8mg de ephedrin HCL.

Tem umas drogas que super regulam os receptores beta, assim podes usar clem ou qualquer beta agonista por mais tempo. Só não lembro o nome dos remédios. Pesquisa ai...

Devia ter usado propi ou fenil ou apenas oxandrolona! 5 semaninha de oxan nessa dosagem aí é de boa sem testo IMO!

E poderia fazer uma TPC bem de leve...

valew man mas deu uma merda minha mãe jogo o clembuterol fora ela viu o tubo do cavalo e me falo bosta kkkkk.....

Acho que ainda ta fabricando sim, pq no site da ultra farma ainda tem pra vender.

certo vo ve se arrumo.

franol ta horrivel de acha mesmo, vai de marax mesmo

mas toma cuidado pq cada comprimido tem 25mg de efedra e nao 15 mg igual o franol

valew man só que eessa marax nu é muinto forte não?

no galera nu sei c ta dando certo mas ja estou finalizando a semana e fui pesar hoje e acho que perdi muinto pouco estou com 92 KG mas deu uma diferensinha nas curvas parece que ta começando..... nu sei c ta indo mas achei que perdi muinto pouco ja estou me adaptando a dieta e achu que vo mudar o treino vai ser 2 on 1off mas sempre no off vai rolar AEJ ou aerobico mesmo pela atarde..... e vo correr atraz da eferina pra combinar ou tentar arrumar com um amigo meu o clembuterol pq ta ossso a parada, mas pra frente postarei fotus valew...

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...